quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Em 2008 o PCP o quê?


Marvila aprova localização de novo IPO
PDF
Imprimir
e-mail
Marvila 
Foi aprovada por maioria  (votos contra do PCP)  na Assembleia de Freguesia de Marvila a Moção apresentada pelo  Bloco de Esquerda apoiando a  ideia da vinda do Instituto Português de Oncologia para esta freguesia, na zona da Bela Vista. Recorde-se que, brevemente, o Ministério da Saúde, irá anunciar a localização para a construção das novas instalações do IPO e que, até há poucos dias, apenas o concelho de Oeiras tinha disponibilizado terrenos para esse equipamento.
Na última quarta-feira, no entanto, foi aprovada na Câmara de Lisboa, uma proposta de cedência de terrenos ao sul do Parque da Bela Vista para a construção do IPO. 

Bloco de Esquerda 2008

6 comentários:

  1. FORÇA BE, ASSIM É QUE É! ELES TAMBÉM TÊM O PASQUIM "JORNAL DE MARVILA", QUE É PAGO COM O NOSSO DINHEIRO E QUE FAZ A PROPAGANDA OFICIAL DE BORLA!

    ResponderEliminar
  2. Este comentário anterior, com maisculas, tem um autor. Identificado. Mentiroso compulsivo.

    ResponderEliminar
  3. O denominado "Jornal de Marvila" devia chamar-se tão só "Gazeta do PS de Marvila" tal o grau de falta de vergonha a que chegou a utilização dos dinheiros públicos pelo PS. O seu director - o presidente da Junta - é a figura central do pasquim. As notícias giram apenas à sua volta. Isto aqui é pior que em Piongiang! Já agora, conhece?

    ResponderEliminar
  4. Só um palerma pode esvrever o que está atrás escrito. Só um palerma.
    Quanto a Piongiang, eu não conheço nem nunca quero conhecer. Outro tanto não se passa com os vossos camaradas.

    ResponderEliminar
  5. Sabe Sr. Anónimo (desculpe, mas acho que o respeitinho é muito bonito), quando vivemos a vida inteira encerrados numa quinta só com vacas brancas, fácil é pensar que só existem vacas brancas. Mas olhe, há vacas de outras cores .. e também há bois, ursos, camelos, saca-rabos, sapos-anões (e em extinção, coitados!) ...
    E em Piongian?.. Bem, consta que há lá pessoas como nós, com bracinhos e perninhas, uns mais inteligentes do que outros - infelizmente, como por cá! - mas falta-lhes a todos um bem de valor inestimável: a LIBERDADE!
    Compreenda Sr. Anónimo, a Liberdade é preciosa, tanto aqui como nos confins da Coreia do Norte! Mas é tão frágil !!. No entanto, é apenas o que nos separa do
    regime totalitário de Piongian.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.