terça-feira, 17 de novembro de 2009

A Serigrafia no Jornal de Marvila




Belarmino Silva (Presidente Junta Freguesia Marvila) 

Nos últimos quatro anos, o Jornal da Freguesia de Marvila mais não têm sido do que um suporte de promoção ao serviço dos interesses do Presidente da Junta de Freguesia.
Esta intolerável situação, de culto de personalidade, têm de cessar imediatamente. Porque, cada artigo que faz referencia ao Presidente, é um artigo perdido para por ex. as mais de 200 Associações que existem em Marvila, dado que nunca são chamadas a divulgarem-se ( excepto uma dezena) no único meio da freguesia que chega ao correio dos cerca de 40 mil Marvilenses.
O Bloco de Marvila entende que este é um comportamento inadequado por parte do executivo da Junta, dado que usa material suportado pelos impostos de todos nós, com o intuito de se auto-promover.
O Bloco em Marvila,  têm levado este assunto por várias vezes à Assembleia fazendo assim pressão para acabar com este comportamento que prejudica a maioria das Associações de Marvila (como disse mais de 200) mas também os habitantes dado que assim conhecem mal as suas associações. 
No entanto a postura do Executivo mantêm-se. « O jornal é da Junta» Jorge Máximo

SEREMOS PERSISTENTES E DENUNCIAREMOS ESTE ASSUNTO
TANTAS VEZES QUANTAS NECESSÁRIO.
Em média o Presidente de Marvila aparece no jornal da Freguesia com 8 páginas, em 5 paginas.
às vezes chega a figurar 7 vezes, nas 8 paginas.

 Confira aqui:

António Lage

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.