quinta-feira, 26 de novembro de 2009

LIXEIRAS A CÉU ABERTO EM MARVILA (parte II) Proposta para a criação de um jardim nos Lóios


Bairro dos Lóios - Marvila

Esta proposta é sugerida por Eduardo Gaspar  (Ex Presidente da ATM),  propõe a criação de um jardim nos Lóios e pode ser consultada aqui:  




«Caros Amigos e Vizinhos
Se concordarem, queiram, no âmbito do Orçamento Participativo, fazer, até ao próximo dia 29, esta proposta à Câmara Municipal de Lisboa.
Esta minha proposta foi, depois duma conversa com algumas dezenas de moradores, por mim avançada à CML. Espero, agora, poder contar com a colaboração, o apoio e o sentido cívico daqueles que tem acesso à NET. LINK para o Orçamento Participativo:
No sentido de facilitar o V/ trabalho estou a enviar-vos a minha proposta.
Obrigado.
Cordiais saudações,
Eduardo Gaspar»

1 comentário:

  1. Concordo inteiramente com a oportuníssima proposta do Eduardo Gaspar. Concordo não apenas como morador e interessado, mas, também, como cidadão pois a idéia (tem pernas para andar). Tenho consciência de que o espaço - terreno urbano de médio valor - será objecto de resistência à permuta por parte dos seus proprietários, por sucessão. Porém, a invocação do interesse público municipal, pode resolver um problema de não utilização de um espaço que colide com a qualidade de vida de um bairro já de si tão carente de equipamentos sociais. Que o exemplo frutifique, e se multiplique em idênticas propostas tantos outros espaços abandonados inseridos em ambiente urbano que por aí há.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.