sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Jardins de Braço de Prata.


Jardins de Braço de Prata recebem hoje Alvará. Investimento rondará os 220 milhões. As obras  vão arrancar já no próximo dia 15 de Novembro. Um milhão de euros, é o preço da mais barata.

13 comentários:

  1. E o acha o Bloco que isto é uma boa ou uma má notícia?

    ResponderEliminar
  2. Avançar com obras antes de terem o aval dos representantes locais? (assembleia Municipal)
    o que lhe parece, ao anónimo?

    ResponderEliminar
  3. Não me responde nas suas incertezas. COmo é hábito. E as obras já avançaram?

    ResponderEliminar
  4. Deixe-se de coisas. Faça uma pesquisa neste blog sobre jardins de braço de prata e encontra logo o que pensamos sobre o assunto.

    Não sabe ler? quer um esquema?
    as obras começam dia 15 de Novembro (2ª), está escrito no post..

    ResponderEliminar
  5. Sabem uma coisa Senhores do Bloco Esquerda?
    São tão arrogantes que até faz dó. É resposta que se dê a de "não sabe lar".

    E saberá V. Exª escrever» Claro que não.

    ResponderEliminar
  6. Nada contra o empreendimento, afinal os ricos também tem direito à vida, apenas se espera que os seus espaços publicos e jardins possam receber a visita dos seus moradores vizinhos quer sejam dos Loios ou Condado, quer sejam do Armador ou Flamenga. Também as crianças destes bairros devem frequentar os parques infantis que concerteza existirão nos tais Jardins de Braço de Prata, devido à falta desses espaços nos seus bairros. No fundo devemos abrir os braços a esses pobres novos moradores e dizer-lhes como é bom viver em Marvila. Apenas à a lamentar com o empreendimento a destruição do maior lago articial da Capital existente naquele espaço com a sua diversidade de aves como habitat, no fundo o unico local turistico criado naturalmente nos ultimos anos na freguesia.

    ResponderEliminar
  7. De facto Marvila é a unica freguesia que até tem o maior lago artificial da capital e agora vamos perde-lo. :-)vou ficar com saudades dos patos e outras aves que se lá viam.
    Entretanto bom seria que viesse o Minibus para a freguesia e a passar por este empreendimento, não deixando assim que este se transformasse num gueto para ricos..

    ResponderEliminar
  8. Os moradores de Marvila querem sete torres de 19 andares na zona da Matinha?

    ResponderEliminar
  9. Os moradores de Marvila são os três rapazes do bloco.

    ResponderEliminar
  10. «Os moradores de Marvila são os três rapazes do bloco»

    Temos a si tambem

    ResponderEliminar
  11. Sabes caro e estimado anónimo que Cristo e a sua corte eram só uma duzia e à sua maneira fizeram o seu trabalho, também deves saber que para dirigir um rebanho, que é possivelmente onde gostas de te enquadrar, basta o pastor e um cão ou serás tu o pastor.

    ResponderEliminar
  12. Não sou rico nem pobre, sou trabalhador, vivo do meu salário e pago a minha casa. Possívelmente haverá gente assim nos bairros de Marvila como tambám os há no parque das nações e também os deverá haver nesse empreendimento. Ou será que os coitadinhos serão só os que tem subsdio de inserção social e casa paga pelos que trabalham e que pagam os seus impostos, mas que acabam por ter melhor nível de vida que os que trabalham, sim basta ver a despesa que fazem nos cafés do bairro.
    È obvio que todos os que moramos em marvila iremos usufruír desse magnifico espaço que em conjunto com a matinha e tabaqueira irá fazer a continuação do parque das nações com a ligação da freguesia ao Rio, todos os moradores irão beneficiar

    ResponderEliminar
  13. Compreendemos a tua perspectiva. Quando dizes que todos os moradores irão beneficiar é que já temos duvidas.
    Uma coisa é beneficiar outra bem diferente é lá viver..
    nós entendemos que a zona podia ser valorizada sim, mas com alguma habitação a custos controlados pelo meio. Para os jovens por ex. irem para lá.( e viriam refrescar um pouco a nossa freguesia envelhecida)
    E sem torres de 17 andares a tapar a vista aos marvilenses (Matinha). E com mais acessos por transporte publico. Nada disso interessou ao Ricardo Espirito Santo e ao Luis Filipe Vieira . Mas tudo isso era possível. A bem da Freguesia.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.