segunda-feira, 8 de novembro de 2010

 
Os apresentadores Jorge Gabriel e João Baião ganham juntos, num ano só, mais que todo o financiamento a atribuir pelo Estado à freguesia de Marvila em 2011, uma das maiores freguesias de Lisboa. Algo vai muito mal no nosso País.
.

9 comentários:

  1. Ainda sobra algum para o saco azul do Jorge Máximo a misteriosa Sociedade Civil e Desenvolvimento, Né.

    ResponderEliminar
  2. Só alguem cuja unica intenção é dizer mal de tudo e todos pode subscrever comentários desta natureza.
    O orçamento da junta é aprovado em assembleia e a organização dos pelouros é de responsabilidade do executivo, ou seja, de quem ganhou as eleições.

    ResponderEliminar
  3. «O orçamento da junta é aprovado em assembleia». Não é bem assim

    É assim...
    O orçamento da junta é aprovado em assembleia apenas com o voto favorável do PS que não ouve nada nem ninguém. E com um executivo que dá fortunas para um pelouro chamado desenvolvimento e sociedade civil.

    Desenvolvimento quê???
    Importa-se de repetir??

    ResponderEliminar
  4. Dos moradores que votaram PS quantos têm conhecimento dos 2OO.000 euros deste pelouro? Qual é a média de moradores nas Asembleias de Freguesia? 3 ou 4 nos dias de maior participação para uma freguesia com 37000 eleitores, não acham estranho ou até será bom que não compareçam mais para não terem conhecimento da maneira como são geridos os dinheiros publicos, porque não são as assembleias de freguesia descentralizadas pelos vários bairros e a horas em que as pessoas possam assistir para uma melhor participação.

    ResponderEliminar
  5. 3 ou 4?!
    Prova de que os autores destes comentários nem sequer vão às assembleias.
    Que seria desta freguesia se desse ouvidos a tanta ignorância!

    ResponderEliminar
  6. Caro anónimo está a contar com as funcionárias da junta presentes nas assembleias ou está a contar com os eleitos das várias bancadas, porque a não ser assim algumas assembeias nem 3 ou 4 moradores estão presentes. Ou está lá distraido.

    ResponderEliminar
  7. Eú não estou distraído, não sou é ceguinho.Você é?

    ResponderEliminar
  8. Se não é cego então tem de aprender a contar. Desafi-o a publicar no v/jornal da junta o numero de fregueses na próxima assembleia de freguesia, mas não vale trazer os idosos em autoarros como fazem em época de eleições.

    ResponderEliminar
  9. Quem escreve isto devia ser responsável. E não o é.
    O Jornal é da junta. Autocarros? Explique lá:

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.