Já agora, fazer justiça aos anarquistas que deram vivacidade q.b. à greve geral numa cidade completamente submersa no silencio até ao concerto da praça da figueira. Ok houve alguma animação também na 5 de outubro, na FCSH e no Rossio, mas ainda assim e olhando para as concentrações , ordeiras, feitas noutros países, Portugal durante a manhã e parte da tarde parecia um país mergulhado na melancolia, num dia triste, cinzento e quase de nevoeiro.. Como que à espera de um novo D. Sebastião.? O pior é que em vez do nevoeiro pode sair-nos as brumas que nos toldam a visão, em vez da suberania a banca-rôta e em vez do D. Sebastião... o FMI..
Já agora, fazer justiça aos anarquistas que deram vivacidade q.b. à greve geral numa cidade completamente submersa no silencio até ao concerto da praça da figueira.
ResponderEliminarOk houve alguma animação também na 5 de outubro, na FCSH e no Rossio, mas ainda assim e olhando para as concentrações , ordeiras, feitas noutros países, Portugal durante a manhã e parte da tarde parecia um país mergulhado na melancolia, num dia triste, cinzento e quase de nevoeiro..
Como que à espera de um novo D. Sebastião.?
O pior é que em vez do nevoeiro pode sair-nos as brumas que nos toldam a visão, em vez da suberania a banca-rôta e em vez do D. Sebastião... o FMI..
AL