“[A greve] vai mostrar a José Sócrates e a Pedro Passos Coelho que eles não representam o país e que há uma maioria que quer sensatez, que quer decência na economia, que quer justiça no fisco”
Caro anónimo o fim dos assessores que nada fazem seria uma óptima notícia, mas desconfio que os partidos do centrão não devem estar interessados nisso, senão vejamos, o deputado do PCP Honório Novo, disse ontem na Assembleia da Républica que na ultima vez que o ministro da presidência, Silva Pereira aí esteve, estava acompanhado de 9 assesores na bancada do governo e mais três assessores sentados nas galarias do parlamento, são ou não boys a mais para as necessidades, comente se isto o incomoda, ou não.
O Ministro da Presidência tem 9 asssesores. É Ministro. Quantos assessores tem o Bloco na CML sem que tenha elegido um único vereador; quantos assessores tem o Partido da Terra, idem? Não vamos tapar o sol com uma peneira. Infelizmente anda tudo ao mesmo e nem o bloco escapa.
Não anda tudo ao mesmo não senhor! Quem nos condcuziu ao buraco não nos vai tirar dele. São precisas políticas de Esquerda que tragam justiça à Economia.
Esta greve geral correu lindamente ao longo do dia (de lamentar a situação em cabo ruivo), foi um grande sinal dado ao governo onde se pôde até contar com um grande trabalho perpetrado pelo (desfile) anarquistas. Todos fomos suficientes, para dizer já chega, às injustiças que o governo quer impor aos portugueses. esperemos pois que o governo tenha percebido com esta greve o grande sentimento de descontentamento que os portugueses experimentam nesta altura.
Grande resposta na GREVE GERAL, de mais de 3 milhões de trabalhadores a esta ofensiva das políticas de direita protagonizadas pelo Pinto de Sousa, com a votação de hoje do orçamento o governo cavou a própria sepultura, o pântano está de volta, os ratos começam a abandonar o submarino, Candal já lá vai, quem será o próximo.
Hoje, é preciso dar um sinal ao governo que algo vai mal com o nosso País.
ResponderEliminarAL
Era tão bom que esta greve leve a eliminação dos milhares de assessores que nada fazem.
ResponderEliminar“[A greve] vai mostrar a José Sócrates e a Pedro Passos Coelho que eles não representam o país e que há uma maioria que quer sensatez, que quer decência na economia, que quer justiça no fisco”
ResponderEliminarCaro anónimo o fim dos assessores que nada fazem seria uma óptima notícia, mas desconfio que os partidos do centrão não devem estar interessados nisso, senão vejamos, o deputado do PCP Honório Novo, disse ontem na Assembleia da Républica que na ultima vez que o ministro da presidência, Silva Pereira aí esteve, estava acompanhado de 9 assesores na bancada do governo e mais três assessores sentados nas galarias do parlamento, são ou não boys a mais para as necessidades, comente se isto o incomoda, ou não.
ResponderEliminarO Ministro da Presidência tem 9 asssesores. É Ministro.
ResponderEliminarQuantos assessores tem o Bloco na CML sem que tenha elegido um único vereador; quantos assessores tem o Partido da Terra, idem?
Não vamos tapar o sol com uma peneira. Infelizmente anda tudo ao mesmo e nem o bloco escapa.
Não anda tudo ao mesmo não senhor! Quem nos condcuziu ao buraco não nos vai tirar dele.
ResponderEliminarSão precisas políticas de Esquerda que tragam justiça à Economia.
Viva a GREVE GERAL
Esta greve geral correu lindamente ao longo do dia (de lamentar a situação em cabo ruivo), foi um grande sinal dado ao governo onde se pôde até contar com um grande trabalho perpetrado pelo (desfile) anarquistas. Todos fomos suficientes, para dizer já chega, às injustiças que o governo quer impor aos portugueses.
ResponderEliminaresperemos pois que o governo tenha percebido com esta greve o grande sentimento de descontentamento que os portugueses experimentam nesta altura.
Descontentamento, desilusão e fraude!
ResponderEliminarO anúncio oficial da "bancarrota" será inevitavelmente o próximo episódio.
Para isso só é preciso mais uma greve. E dpois chega o FMI e tudo mete o rabinho entre as calças.
ResponderEliminarou não
ResponderEliminarGrande resposta na GREVE GERAL, de mais de 3 milhões de trabalhadores a esta ofensiva das políticas de direita protagonizadas pelo Pinto de Sousa, com a votação de hoje do orçamento o governo cavou a própria sepultura, o pântano está de volta, os ratos começam a abandonar o submarino, Candal já lá vai, quem será o próximo.
ResponderEliminar- Déficit externo?!
ResponderEliminar- NÃO PAGAMOS! NÃO PAGAMOS!
De uma maneira ou de outra não pagamos
ResponderEliminar