sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

A posição lastimosa do Ps no combate à corrupção

Não espanta nada, que hoje à tarde na Assembleia da Republica, o deputado do PS Ricardo Rodrigues,  durante a discussão  do agendamento potestativo do bloco de combate à corrupção, se tenha engalfinhado, chegando ao ponto de chamar lástima politica ao projecto  do BE.
Ricardo Rodrigues é um homem que andou "nas bocas da Comunicação social" à uns poucos anos atrás, ao ponto de em  2004 terem sido denunciadas as ligações de Ricardo Rodrigues a um  escândalo financeiro, que tinha a ver com uma enorme burla à  Caixa Geral de Depósitos de Vila Franca do Campo, São Miguel - Açores.

Outra questão teve a ver com a pedofilia nos Açores, mas não queremos entrar por ai.

O que nos interessa hoje dar ênfase, é o facto de que o PS não quis aprovar  uma das medidas de combate a um dos maiores  flagelos do nosso País,  a corrupção, que anda desenfreadamente a corroer a economia Portuguesa.
Lamentamos que assim tenha acontecido, mas esta era apenas mais uma batalha, no meio  de uma guerra difícil mas  que está destinada a sair vitoriosa. Entretanto a medida foi aprovada devido à abstenção do PP e a votação dos outros pontos da proposta foram inteligentemente adiadas.

                                                                                                                                                       António Lage

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.