domingo, 27 de dezembro de 2009

Baía de Cascais recebe concerto dos Delfins e Fogo-de-Artifício na Passagem do Ano (promovido pela C. Municipal de Cascais) (sugestão 2)




A Baía de Cascais vai ser palco para o concerto dos Delfins que a Câmara Municipal de Cascais promove no próximo dia 31 de Dezembro para assinalar a passagem de ano. Este concerto marca também o encerramento da carreira desta banda que Cascais viu nascer e que ao longo do seu quarto de século de existência animou milhares de fãs. A despedida será assinalada com um espectáculo de fogo-de-artifício a partir das 24h00 que marca também uma entrada grandiosa em 2010.

Condicionamentos de trânsito:

O concerto e espectáculo pirotécnico obrigam ao corte total da circulação (excepto acesso a garagens, parque de estacionamento, hotéis, residentes e veículos de emergência), entre as das 20h00 de dia 31 de Dezembro e as 02h00 de dia 1 de Janeiro de 2010, na Avenida dos Combatentes da Grande Guerra (Jardim Visconde da Luz), Avenida D. Carlos I e zona da Baía até à Rotunda Papa João Paulo II (Centro Cultural de Cascais).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.