sábado, 31 de julho de 2010



"Passos Coelho, se quer uma revisão constitucional que seja de fazer e não apenas de falar, tem bom remédio. Primeiro trate de ir a votos. Trate de fazer campanha com as suas propostas constitucionais, para saber se as pessoas as apoiam. Depois trate de ser eleito. E depois, com a maioria que tiver, faça a revisão constitucional que discutiu com o eleitorado e que a maioria parlamentar permitir". (Rui Tavares)

Quanto ao entusiamo que suscitam as propostas de Passos Coelho, bem como a adesão popular quer terão veja-se o barómetro da TSF/Diário Económico.  
.

1 comentário:

  1. Não podia estar mais de acordo,
    mas neste ponto o Doutor Pedro Passos Coelho até esteve "bem", porque no congresso do seu partido ele falou que queria a revisão constitucional mas não disse quais os pontos que queria rever, mas como a maioria se queria ver livre da Dr.Manuela Ferreira Leite nem deram importância, mas agora é que vamos ver como vai ser, já começaram as vozes internas do costume a divagar, as sondagens começaram a dar avanço, mas já estão em queda durou pouco, e o povo já está penso eu vacinado, se queria manter a coerência antes de ser eleito Presidente do seu partido nas eleições internas tinha dito claramente o que queria rever na constituição,"mas na altura não convinha falar muito", o mais provável era não ser eleito.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.