quarta-feira, 21 de julho de 2010

"Passos Coelho não compreende que o subsídio de desemprego nunca foi uma esmola".


Num comício que decorreu na Manta Rota, Algarve, o Coordenador do Bloco afirmou que Passos Coelho não compreende que o subsídio de desemprego, que dura pouco tempo (…), nunca foi uma esmola, porque nós descontamos do nosso salário, é um seguro para um problema que surja, alegou.

Segundo Francisco Louçã, o líder do PSD quer tornar ainda mais grave a perseguição ao desempregado, ao propor eliminar da Constituição a proibição do despedimento sem justa causa. Ele quer retirar esta norma da Constituição, mas será que despedir trabalhadores ajuda a combater o desemprego?.

Ler mais .
.

2 comentários:

  1. Boa noite meus amigos,

    NÃO ME CONFORMO
    eu estou sem palavras, para comentar o que vamos assistindo na nossa sociedade, estou em total concordância, com o Francisco Louçã, então agora vamos regredir no tempo? vão nos tirar direitos adquiridos e convencionados na constituição, esse senhor o DR.Pedro Passos Coelho tenha mas é juízo!
    O País tem problemas que chegue problemas em que os únicos culpados foi os sucessivos governos PS e PSD.

    NÃO ME CONFORMO

    Eu Sou Um Pequeno Empresário tenho uma micro empresa eu agora vou pagar 16,5% de IRC, e o IVA a 21%, vou absorver o aumento do IVA, para não encarecer a factura final ao cliente.

    E NÃO ME CONFORMO

    Com a banca pagar só 6,5% ou lá o que é, então a banca mundial e a nossa foram os grandes culpados pela crise que estamos a atravessar,pela ganancia e pela especulação nos mercados bolsistas, perderam milhões e agora o povo é que paga, se eu investi-se na bolsa e perdesse o dinheiro todo e fosse à falência,o que me dizia o governo e a banca?
    RESPOSTA: não investi-se temos pena, e não lhe vamos emprestar dinheiro porque não sabemos se o vai investir outra vez na bolsa.

    ResponderEliminar
  2. Ou me engano muito ou isto não vai ficar só por aqui!
    Há que despedir em força para combater o desemprego caros amigos! vamos lá, quem dá mais porrada no Zezinho?

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.