sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Salvo as devidas excepções, eis a imagem de marca da nova bancada do PS na Assembleia de Freguesia de Marvila: Marvila é a 2ª maior freguesia em extensão e a 3ª em número de eleitores na Cidade. É uma (grande) freguesia com problemas de mobilidade. Perante a apresentação da proposta do Bloco de criar um MINIBUS com paragem nos pontos centrais (escolas, centros saúde, Feira Nova, via central de peões, zonas comercias, desportivas e culturais), com intuito de melhorar a mobilidade dos marvilenses em geral e especialmente das crianças em idade escolar e dos mais idosos, o lider de bancada do PS na Assembleia de Freguesia, ainda a discussão mal começara e já anunciava que " obviamente vamos votar contra!" (sic).

Nós perguntamos: Porque é que o PS inviabiliza desta forma propostas positivas para os marvilenses? Será apenas porque são formuladas pelo Bloco? 

A atitude autoritária e autista do PS Marvila é um travão ao progresso desta freguesia, não temos qualquer dúvida sobre isso.
.

Tal como acontece na freguesia vizinha dos Olivais, um minibus da Carris poderia contribuir para melhorar muito a mobilidade dentro da nossa freguesia.

2 comentários:

  1. D: João Jorge Meirim
    O PS de Marvila teima em não reconhecer as boas propostas apresentadas por outras bancadas. Elas podem mover montanhas, não este PS, porque é inamovível. Têm maioria absoluta, com direito a serem reaccionários e com tiques ditatoriais. Eles vivem para a coroa de louros! Pode ser que a população de Marvila,os venha a contemplar com uma honrosa coroa de espinhos. A história é fértil de todos poderosos que caem do pedestal e nunca mais se endireitam. E há alguns que a queda é tão grande que são enxovalhados na praça pública. A bancada do PS tem gente de muita qualidade, e que de vez em quando poderiam ser um pouco Alegristas. Marvila agradecia.

    ResponderEliminar
  2. Estranha forma de democracia destes senhores do P.S. escudados na sua maioria absoluta qualquer proposta da oposição é regeitada ainda antes da sua discussão. Porque não propoem a consulta à população desta proposta, têm medo dos resultados? Ai quando a polulação começar a pedir contas a estes senhores pelo espaço publico, zonas de lazer, parques infantis para as suas crianças, melhor mobilidade, espaços e ajudas para os jovens desempregados. Não venham com o argumento de que não à dinheiro porque quem gasta 5.000 euros num jantar de Natal e têm orçamentados 200.000 euros na Sociedade Civil e Desenvolvimento, que ninguem sabe o que é.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.