terça-feira, 5 de outubro de 2010

5 comentários:

  1. De: João Jorge Meirim
    Belo. Vitorino no seu melhor. Esta faz-me lembrar a maravilhosa marcha " Le Chant des Partisans", cantada por esse grande monstro de Palco,- Leo Ferre.

    ResponderEliminar
  2. De: João Jorge Meirim
    Aqui vai a ligação para a canção.http://www.youtube.com/watch?v=gredLXwLSpA

    ResponderEliminar
  3. Tive oportunidade de ver e escutar a canção na ligação do Youtube.É de facto assim. Mas deixa que te diga que o Vitorino não fica nada atrás com esta sua versão.

    E viva o futuro centro de artes performativas de Marvila!

    ResponderEliminar
  4. De: João Jorge Meirim
    Mesmo nada. É uma criação magnífica do Vitorino. O futuro centro de artes ainda é uma miragem...depende dos votos. Mas se dependesse da Assembleia de Freguesia de Marvila, da maneira como está configurada, então JAMÉ!

    ResponderEliminar
  5. Percebemos bem o que dizes. A hegemonia do PS na Assembleia de Freguesia é um travão a iniciativas como estas. Para aquela bancada, salvaguardando algumas excepções, "cultura" significa o mesmo que "entretenimento", uma coisa de gente ociosa, uma coisa chata, uma forma de lazer. Resumindo são ranchos, guitarradas e fadunchos. E o resto são cantigas!..
    O Bloco de Marvila precisa da tua ajuda, bem como de todos quantos trabalham (sim, trabalham!)na área da cultura nesta freguesia. Precisamos de trabalhar em iniciativas comuns. E esta é uma delas!
    Um abraço.
    Miguel Beato

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.