segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Carta aberta a Miranda Calha.


Os moradores dos Lóios e das Amendoeiras (Marvila), reverteram à pouco tempo um espólio de 1240 casas de uma fundação privada para o Estado.

Alguns moradores decidiram comprar a casa. Alguns moradores não o puderam fazer. Os que não o puderam fazer não aceitam o regime estapafúrdio do Decreto-Lei da Renda Apoiada, cuja aplicação a CM Lisboa suspendeu. Mas falta o IHRU..

E nós perguntamos:

SR. MIRANDA CALHA de que lado da barricada está o Senhor? Inclina-se mais para a posição da CML ou para a do IHRU? Que têm feito V.ª Exa. sobre este assunto? Tem providenciado algo para resolução deste problema, como lhe compete e é da sua responsabilidade? Têm feito avançar o processo?

Estas são questões que o Blocodemarvila lança á consideração de V.ª Exa. e de todos aqueles que são directamente afectados pelo famigerado Decreto-Lei n.º 166/93.
.

12 comentários:

  1. Que é o(a) autor (a) desta carta?

    ResponderEliminar
  2. A carta foi mesmo dirigida pessoalmente ao Miranda Calha?

    ResponderEliminar
  3. «A carta foi mesmo dirigida pessoalmente ao Miranda Calha? »

    Resposta do Autor (Blocodemarvila.blogspot.com): Não. Mas pode ser feito, por ex. pelos movimentos directamente envolvidos.

    Saudações

    ResponderEliminar
  4. Os rapazes do blocodemarvila....., com a sua responsabilidade, só não prejudicam mais os moradores porque ninguem os leva a sério.

    ResponderEliminar
  5. O anonimo anterior falou, falou, falou


    E não disse nada

    ResponderEliminar
  6. Eis uma boa quetão a desta carta para poder ser dirigida pelo executivo da junta de freguesia em nome dos moradores, mas como esta só está virada para ranchos, campeonatos de sueca e fadunchos, os problemas dos moradores não é problema deles. Agora só uma pergunta este boy já com alguma idade que é Miranda Calha por quantos departamentos do estado já passou? será que não sabe o que é o principio de Peter, porque não faz como o deputado Vitor Batista que disse ao boy acessor do nosso primeiro que não percebia nada de comboios.

    ResponderEliminar
  7. Resposta ao comentador anterior, A. Abreu:
    escreve-se assessor e não "acessor".
    Resposta ao Bloco Esquerda: para quando o reconhecimento de que os outros tambem têm o direito a pensar?

    ResponderEliminar
  8. Resposta ao Edito Estrela anterior, a maneira como se escreve a palavra é neste caso o menos importante, o que neste caso é importante é a atitude desta camarilha boy do P.s. e para essa não houve resposta politica.

    ResponderEliminar
  9. A. Abreu
    A única resposta que merece é esta: vozes de burros não chegam aos céus. Condescendendo, mais uma: os caes ladram mas a caravana passa.

    ResponderEliminar
  10. Éna tantos clichés..



    AL

    ResponderEliminar
  11. Já agora mais uma caro leader anónimo, COM PAPAS E BOLOS SE ENGANAM OS TOLOS.

    ResponderEliminar
  12. É bem verdade, só que, por desgraça vosssa, são cada vez menos os tolos, aqueles que vão na vossa conversa da treta.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.