segunda-feira, 14 de junho de 2010

Reunioes de Helena Roseta sobre habitação, em Marvila

4 comentários:

  1. Essa senhora vereadora, Helena Roseta, não mais do que se tornou numa vira-casaca.

    Quando precisou dos moradores para se projectar políticamente, apoiou-os contra a Fundação D. Pedro IV.

    Agora, pretende aplicar a mesma renda apoiada que foi utilizada pela Fundação D. Pedro IV, e que origina valores de renda elevadíssimos em fogos de habitação social.

    Um vergonha, esta vereadora Helena Roseta.

    ResponderEliminar
  2. Pode-se juntar ao vereador José Sá Fernandes que enquanto não foi eleito nas largava os mesmos moradores e agora que também faz parte do executivo e tinha meios para ajudar a resolver este problema das rendas destes moradores até se esquece que eles existem.

    ResponderEliminar
  3. Há mais de três anos que o Governo havia referido aos moradores que iria modificar o Decreto-Lei nº 166/93 de 7 de Maio, que define a renda apoiada e até agora, nada.

    O Governo continua a ter interesses em manter a Renda Apoiada tal como se encontra, devido aos elevados valores de renda que vai buscar com a aplicação da Renda Apoiada nos fogos de habitação social, mesma que a Renda Apoiada seja injusta, tal como já foi referido pelo Provedor de Justiça em 2008.

    ResponderEliminar
  4. Na reunião sobre a habitação em Marvila a arquitecta Helena Roseta disse que está a envidar esforços para alterar o diploma da renda apoiada, no entanto tal passa pelo governo e/ou pela Assembleia da República. Afirmou que pretende fazê-lo mas que vai levar algum tempo.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.