sexta-feira, 5 de março de 2010

16 comentários:

  1. Que pena que ao pessoal do vloco só calhem tachinhos!

    ResponderEliminar
  2. é verdade amigo, ao pessoal do bloco so calham tachinhos (diz você), agora, espero que não esteja a insinuar que eu brinco em serviço, é que isso como deve compreender eu não lhe admito. Por não ser verdade
    Enfim
    " crê o "ladrão" que todos são da sua condição"


    AL

    ResponderEliminar
  3. Insinuar, eu? Que comentário tão despropositado.
    O Senhor é um alto profissional da politica e só espero que possa ir longe, muito longe mesmo.

    ResponderEliminar
  4. E o senhor é já uma certeza no campo da "bojardice". E pelos vistos com um futuro promissor!
    Ou muito me engano ou temos "boy"!
    ... Boy, boy, boy, tra-lá-lá/
    Boy, boy, boy, tiroliroliro ...

    MB

    ResponderEliminar
  5. Um tostãozinho - digo, comentariozinho - para o post da Estação de Braço de Prata, que é tão novinha e tão pobrezinha, sff ?!

    Obrigadinho.

    MB

    ResponderEliminar
  6. Senhor MB,

    O Senhor é o tipo de pessoa que se sentirá sempre bem na pele do provocador. Reles, como é o caso.

    O meu futuro é aquele que eu quiser. De olhos levantados e com esperança, trabalhando, que é uma coisa nobre.

    Boy não sei se o senhor é e também não quero utilizar trocadilhos fonéticos, não vá ficar ofendido. Eu tenho a minha vida e garnto-lhe que em nada está dependente da politica, o que não parece ser o seu caso.

    ResponderEliminar
  7. «O Senhor é um alto profissional da politica e só espero que possa ir longe, muito longe mesmo»

    Já viu o anónimo?
    Não é só na América de Obama que é possivél..
    Em Lisboa pode-se nascer em chelas no tempo em que (onde agora há belas amendoeiras em flor por proposta do bloco Marvila para a rua Augusto Castro em frente ao D. Dinis) havia somente barracas e vir a ser "alto profissional da politica" como diz.. basta querer e lutar por causas em que acredita, em vez de calçar as pantufas. Há, mas atenção, não é em qualquer partido..
    No Bloco de Esquerda é possivel ..
    yes we can anónimo.

    Al

    ResponderEliminar
  8. ... e para a Estação de Braço de Prata, não vai nada, nada, nada ?!

    E uma notinha final: não vivo da política nem a uso como ganha-pão. Tenho um trabalho, algo que vai escasseando por estes dias. E luto por quem o não tem, ou tem-no em condições muito precárias. Percebeu?

    MB

    ResponderEliminar
  9. A mentira chega a ser compulsivo e este duo (AL+MB) é um duo maravilha, qual Pelé/Tostão, Eusébio/Coluna: Travassos/Peyroteo.
    Amendoeiras em flor! Proposta do bloco! Não diz que as amendoeiras pouco ou nenhuma flor dão e que, quando fez a proposta, na sua distração, não reparou que as amendoeuras já estavam plantadas.
    Um. profissional da politica no bloco, outro, parece que não: tem um trabalho e luta por quem o não tem. Não diz como, claro. Luta e isso basta. É que o trabalho é coisa demasiado séria para ser tratado da forma leviana como é tratado. Há que respeitar todos os trabalhadores, eu escrevi todos os trabalhadores e não apenas aqueles que têm grande capacidade reinvindicativa. é tão fácil aos oportunistas seguiram comboios e aprovetarem a corrente. É tão dificuil criar emprego, garantir a sustentabilidade co emprego e digificar os que trabalham. Dificl porque isso não se faz apenas com conversa, é necessário muito empenhamento e muito trabalho.
    AL fala de pantufas e é tão ignotante, benza-o Deus. Saberá ele o que são 12/13/14 horas de trabalho! Não sabe. certamente. E, por sua felicidade, nunca o saberá. Deve é respeitar os outros.
    As minhas desculpas por pedir demasiado, senhores AL e MB.

    PS . em tempo lhe digo que não frequento a estação de Braço de Prata. Passarei lá neste fim de semana e responderei ao seu desafio.

    ResponderEliminar
  10. erro!. Por acaso até já trabalhei em 2 empregos aos mesmo tempo de manha até madrugada.. E acho que já muita gente fez aquilo de que se gava, não vejo que seja o anónimo o único autor de tal proeza, por isso..

    Quanto às amendoeiras no bairro das amendoeiras, eu e na altura o vereador dos espaços verdes do BE fomos os responsáveis únicos(quem mais podia ser) das mesmas, sendo que todos os partidos votaram a favor da proposta. O resto é laracha politica e baixa estratégia.

    Quanto as amendoeiras pouca ou nenhuma flor darem, é falso. Já este ano deram um ar da sua graça. E só não deram ainda mais, obviamente, porque são ainda muito novas e pequenas. (uff)

    Pior cego é o que não quer ver.

    ResponderEliminar
  11. Uma palavra inicial: mentiroso!
    Vereador dos espaços verdes: quem é?
    Dois empregos? Olhe o seu cv na net!
    Terá jeiro para jardinheiro, para a plitica não tem nenhum.

    ResponderEliminar
  12. «Terá jeiro para jardinheiro, para a plitica não tem nenhum.»

    O anónimo anda cheio de wishful thinking's coitado.
    E a avaliar pela forma como escreveu a palavra jardineiro, faz lembrar aqueles socialistas que sonham em ser capitalistas :-)

    Com o devido respeito, mas todo o seu comentário é risível.

    E a propósito, já que foi ver toda a minha experiência profissional... o anónimo não gostava de ser eu?; Confesse lá.

    Saudações

    AL

    ResponderEliminar
  13. O AL passou-se definitivamente. Não há cura possível. Eu não qeuro ofende-lo mas explique onde está a sua experiência profissional? Saltar de emprego em emprego, de tão qaulificado que é e tão bom trabalhador que é, não lhe renovam contractos?
    Resolveu o seu problema. Parabens. É politico profissional e aquilo que aparentemente abomina, que á a politica que os portugueses escolhem, é a que lhe paga o seu vencimento.
    Aí está uma coisa que eu nunca aceitarei. Apenas espero que a sociedade me possa retribuir com a reforma a que terei direito.
    Coisas da vida, não é?! Agora há que ter cuidado e não dizer mal dos politicos. É um deles.

    ResponderEliminar
  14. As minhas mudanças de emprego foram sempre para melhor.. e foi sempre graças às minhas capacidades e isso sempre me foi reconhecido, Acha que um chavalo que veio do suburbio chelas dos anos 70 chega a trabalhar numa empresa lider de mercado na construção mecanica, nos maiores gabinetes contabilidade do País, numa das maiores agencias de imagem e comunicação, que sempre foi evoluindo e tendo cargos de coordenação num partido e que chegou a pulso a assessor; pergunto-lhe sinceramente, se acha que não tem que haver merito e valor nesta pessoa?
    A grande conclusão que pode tirar daqui é que o António Lage é o maior!! Mas e felizmente não é o unico na nossa "terra". Mais ainda houvessem.

    Quanto à questão da reforma sabe perfeitamente que se fosse a receber somente o que (você) descontou nao lhe dava para ir longe. Certo?
    Quem lhe vai pagar a reforma são os jovens trabalhadores(de amanha) no seu conjunto. Sabe isso não sabe?

    AL

    ResponderEliminar
  15. AL

    Quando mais escreve mais disparates. É melhor ficar por aqui. Não sabe nada de contabilidade, não sabe nada de segurança social.

    Mas acabou a paciência. A sua cabeça está formatada e não consegue evoluir e pensar para lá dos reduzidos parametros do seu formato.

    Admiro-lhe a auto-estima. reconheça que exagerada, por desfocada. Acha que é uma coisa do outro mundo ser assessor do bloco de esquerda na cml oinde o bloco não elegeu ninguem? Outros teriam vergonha: afinal é desbaratar dinheiro do erario público, como hoje ouvi dizer.
    Ponto fonal, paragrafo. Acabou-se a minha colaboração. Fiquem com saúde.

    ResponderEliminar
  16. Mas eu ainda não acabei.

    Não sou assessor na CML; Sou Assessor na Assembleia Municipal de Lisboa, se perceber um pouquinho que seja de Autarquias percebe desde já a diferença e ela é grande, dado que temos tres deputados eleitos na Assembleia Municipal.

    Lembro-lhe que ha 5 orgãos publicos que vão a sufragio: Presidente Republica, Assembleia da Republica; Assembleia Municipal; Camara municipal; Assembleias de freguesias. E acda caso e´um caso

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.