segunda-feira, 23 de maio de 2011

Mudar de Futuro.


Arrancou ontem oficialmente a campanha eleitoral do Bloco. No almoço-comício realizado no Pavilhão Atlantico, em Lisboa, o coordenador nacional, Francisco Louçã, afirmou que renegociar a dívida significa sobretudo sensatez e prudência, lembrando as projecções do Banco de Portugal que anunciam a maior crise de sempre: “Como nós, as pessoas sabem que proteger juros agiotas é atacar os salários, os reformados, os precários, é a destruição do país”. Louçã anunciou que o governo já assegurou um suplemento de mais 10 mil milhões de euros aos concessionários da SCUTs, citando um relatório que o Tribunal de Contas está a preparar, que refere que o negócio das portagens nas SCUTs foi um “negócio ruinoso”. A luta do Bloco chama-se “justiça” e vai ser ouvida “todos os dias e por todo o lado, entre todos os que querem salvar a economia, em nome do emprego, do Estado social, da educação e da saúde”. “Falamos para toda a esquerda porque toda a esquerda, grande como sempre, chama-se justiça”.

Abertura da campanha: vídeo e fotogaleria da iniciativa.

4 comentários:

  1. Querem é almoçaradas e a chamada politica do croquete. De onde vem o dinheiro?

    ResponderEliminar
  2. Não vem de certeza dos negócios dos pneus que tal como Filipe Vieira em vez de ar enchia de pó, noutras vezes enche-se de pózinhos de perlimpimpim, grandes negócios se fazem neste país, o que falta é investigção e levantamento do sigilo bancário para calar e recauchutar não os pneus mas o enriquecimento ilicito.

    ResponderEliminar
  3. Então vem de onde? Algum sabemos nós de onde.E o resto?

    ResponderEliminar
  4. Algum vem da Mota Engil e dos sucateiros, outro vem do Vara do BCP, outro dos pequenos almoços pagos pela Taguspark, outro do Freeport, outro das casinhas da Guarda, outro dos robalos para o Vara, outro da Ongoing, outro das concessões das Estradas de Portugal, outro do que Almeida Santos, retornado, sacou de Moçambique, outro da Fundação Soares, outro do Vitalino, provedor da precariedade, outro .. outro ... outro .... é só investigar.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.