sábado, 14 de maio de 2011

Como te entendemos!


"A qualidade de vida dos reformados e suas famílias tem vindo a degradar-se fruto das políticas desenvolvidas pelos últimos Governos de apoio aos grandes grupos financeiros". 

"Os reformados não podem ser vítimas desta política destruidora da justiça social e do progresso. É necessário transformar a sua indignação e protesto em reivindicação, apoiando-se numa organização sindical interventiva e combativa". 

Belarmino Silva, actual presidente da Junta de Freguesia de Marvila, eleito do PS, in manifesto da Lista B4 às eleições do Sindicato dos Bancários do Sul e Ilhas.

4 comentários:

  1. Só vocês. tristes politicos da politica triste, entendem que o PS não é um Partido de Esquerda, porque só Vocês se rogam ao direito de serem de esquerda. Só que não há meio de o provarem pelo Vosso trabalho. Capitalizam o descontentamento, parasitam na poitica.

    ResponderEliminar
  2. Há uma certa diferença entre um discurso social glicodoce e uma prática neo-liberal sem remorsos não há? Diz o ditado popular que quem não quer ser lobo não lhe veste a pele e os portugueses conhecem o lindo resultado das vossas políticas. Na verdade, serão eles a pagar a factura da vossa incompetência e irresponsabilidade, infelizmente. Caro amigo, não basta dizer-se de esquerda, é preciso governar à esquerda.

    ResponderEliminar
  3. Pena é que o bloco seja um eficiente aliado da direita. Pena é que o bloco tenha uma pratica sectaria, direitista e burguesa. O conselho que deixam não lhes serve porqeu nunca governarão porque é demais a vossa incompetencia.
    Os portugueses conhecem o resultado e reconhecem-me. Vocês são cegos e entendem que os portugueses são apenas aqueles que lhes dizem que sim com a cabeça. Continuem,

    ResponderEliminar
  4. Nesta Marvila de ratos o gato presidente já fáz criticas ao grande gato o que prova que os ratos têm razão quando contestam a sua politica de desratização, para quando o sobressalto e ousadia de colocar no pescoço dos gatos um guizo para avisarem os ratos das suas presenças maléficas.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.