sábado, 8 de maio de 2010

Travessia Chelas-Barreiro remetida para as calendas.


O primeiro ministro José Sócrates acaba de suspender por tempo indefinido a futura ponte Chelas-Barreiro. Ler a notícia aqui. Quem acredita nas promessas dum vendedor de ilusões?
.

5 comentários:

  1. De: João Jorge Meirim
    Aqui está uma medida sensata do governo em relação à ponte. A construção da ponte apenas serviria para encher os bolsos a alguns construtores. O país tem outras prioridades. A construção do novo aeroporto é uma urgência nacional. Os aviões que se deslocam e aterram na portela têm que atravessar a cidade, quando um se despenhar e criar uma catástrofe de dimensões incalculáveis, vão construir imediatamente à pressa o de Alcochete.

    ResponderEliminar
  2. E o dinheiro que é necessário para o construir vem de onde? Da poupança nos subsídios de desemprego? Do aumento do IVA? Da redução das pensões?

    ResponderEliminar
  3. De: João Jorge Meirim
    Compreendo a sua pergunta. é perceptível as medidas agora declaradas por este governo, é um sinal inequívoco de que o país afundou. Quanto ao dinheiro,uma significativa parte deveria vir do BCP, do BPN, do BES, (da banca em geral)dos Mexias, dos Varas, dos Dias Loureiros, dos Soares, e de outros mais. Assim já teríamos dinheiro para construir o aeroporto e dotar os equipamentos sociais deste país com infraestruturas capazes. Eis a minha contabilidade de merceeiro.

    ResponderEliminar
  4. Estou consigo.
    Um reparo para lhe dizer que a sua contabiliade é tudo menos de merceeiro!

    ResponderEliminar
  5. «uma significativa parte deveria vir do BCP, do BPN, do BES, (da banca em geral)dos Mexias, dos Varas, dos Dias Loureiros, dos Soares, e de outros mais»

    Sem duvida que sem isso fosse feito teríamos um pais mais justo e por consequência um melhor País

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.