Graffiti numa parede da zona velha de Marvila
Era uma vez um serviço onde havia uma nova jurista. A senhora não fazia rigorosamente nada! Não fazia, não aparecia, enfim...uma vergonha! Perante a situação, um certo arquitecto dos serviços, com boa disposição, confronta o director: ''Sr. director, não estou a perceber! Esta jurista não está a fazer nada! Temos que resolver esta situação! O serviço desta forma vai ser posto em causa. Temos que resolver esta situação e substituir esta senhora por outra!".
.
O director respondeu:"Tenha calma, eu vou ver o que se passa e vamos tentar resolver a situação!"
.
A conversa ficou por ali.
.
.
Passados uns dias, o arquitecto cruzou-se no corredor com o director e este disse-lhe: "Arquitecto! Esqueça a jurista, ela é intocável!"
.
.
O arquitecto esqueceu o assunto. Ao longo de muitos anos já tinha conhecido muitos intocáveis e sabia o que isso significava!
.
.
Há poucos dias, ao ler a Visão, ele finalmente percebe porque é que a senhora era "intocável": chama-se Diana Barroso Soares, é mulher de Rui Pedro Soares (sobrinho de Mário Soares). A senhora foi para a Gestão Urbanística em Outubro de 2007. O arquitecto já lá estava há mais vinte anos...
.
Está à espera duma moral para esta história? Não há. Trata-se duma história imoral!
.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.