quarta-feira, 28 de abril de 2010



MC Snake não conduzia sob efeito de álcool ou drogas e pode também não ter passado na operação stop da PSP sem parar, ao contrário do que a polícia tem dito.

Segundo o jornal Público desta Terça feira, a Polícia Judiciária já concluiu a investigação à morte de Nuno Rodrigues (MC Snake), morto por um tiro disparado por um polícia durante uma perseguição. A autópsia realizada realizada pelo Instituto Nacional de Medicina Legal concluiu que o rapper não ingeriu álcool nem consumiu drogas no dia em que foi baleado.
Por sua vez, o jornal Correio da Manhã refe que Nuno Rodrigues não teria passado pela operação stop montada junto às Docas de Santo Amaro sem parar, como desde o início tinha sido referido pela PSP. Segundo outra versão divulgada pelo Público o rapper ter-se-ia desviado ao avistar a operação stop, no entanto veio posteriormente a passar numa zona próximo da polícia que começou a persegui-lo.
Paulo Flor, porta-voz da PSP, disse ao jornal Público que desconhecia se MC Snaker de facto não tinha passado a operação stop, mas voltou a insistir que o rapper desrespeitou o sinal de paragem feito pelos agentes.
Fonte: Esquerda.net

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.