Orçamento Participativo/Marvila 2012
O Bloco de Marvila propôs na última Assembleia de Freguesia a constituição de um grupo de trabalho interpartidário, com vista à implementação do Orçamento Participativo na freguesia. A ideia foi acolhida favoravelmente pelas restantes bancadas, encontrando-se acordada a realização de uma Assembleia para esse efeito para o primeiro trimestre de 2011.
Consulte a proposta aqui.
.
O Bloco propõe mas quando se trata de trabalho deserta.
ResponderEliminarCaro amigo:
ResponderEliminarContra factos não há argumentos. E como diziam os latinos: "Ad impossibilia nemo tenetur" (ao impossível ninguém está obrigado). Assim, em 2011 a equipa do Bloco de Marvila irá continuar a prestar contas do seu trabalho. No final competirá sempre aos cidadãos avaliar. Nós acreditamos que o Bloco continuará a crescer também aqui em Marvila. Todavia, serão os cidadãos a julgar da bondade dos nossos propósitos, dado que, por enquanto,a soberania ainda reside na vontade popular (artigo 2.º da Constituição).
Por conseguinte, um ano de 2011 feliz!
A soberania reside na vontade popular. É uma expressão bonita que o bloco não aceita nem cumpre, na sua visão do mundo em bons ( a minoria do bloco) e em maus ( a enorme maioria da população de Marvila).
ResponderEliminarApenas são vistos nos seus espelhos, ao contrário de muita gente de Marvila que trabalha para a comunidade, na cultura, no desporo, no associatvismo, na solidariedade, etc.
Informação: O Bloco de Marvila foi o partido que, de longe e sem qualquer duvida, apresentou mais Recomendações na Assembleia de Freguesia em 2010.
ResponderEliminarAL
Que mais fazem que não apresentar recomendações, algumas das quais só servem para rir?
ResponderEliminarquem nada apresenta é que dá vontade de rir..
ResponderEliminarAndamos a lutar por um minibus para a freguesia e que ajude a libertar a parte antiga de marvila do seu ostracismo fazendo os moradores circular ao longo de marvila.
Andamos a propor à CM Lisboa a reabilitação urbana da parte antiga de Marvila coisa que foi aprovado na Assembleia de freguesia por unanimidade mas a junta ainda não deu conhecimento da proposta à CM Lisboa e à Assembleia Municipal como esta no ponto 3 da proposta, tal como não deu (a junta) conhecimento do voto de louvor às forças na Assembleia municipal que votaram a suspensão da renda apoiada, como pedido na altura.
Estamos a receber IMENSA gente por problemas com as suas casas e que dizem que já foram a todo o lado..
Como foi colocada a pergunta, naturalmente ai está a resposta
Mentiroso. Olha o nariz a crescer.
ResponderEliminarÓ!
ResponderEliminarOutra vez blá blá! (?)
Sempre bá blá
E a argumentação credivel..(?)
Não ha
Lutar!
ResponderEliminarisso não é a mais pura demagogia?
Até parece que vivem na clandestinidade porque ninguem os vê.