quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Orçamento Participativo/Marvila 2012


O Bloco de Marvila propôs na última Assembleia de Freguesia a constituição de um grupo de trabalho interpartidário, com vista à implementação do Orçamento Participativo na freguesia. A ideia foi acolhida favoravelmente pelas restantes bancadas, encontrando-se acordada a realização de uma Assembleia para esse efeito para o primeiro trimestre de 2011.  

Consulte a proposta aqui.
.  

9 comentários:

  1. O Bloco propõe mas quando se trata de trabalho deserta.

    ResponderEliminar
  2. Caro amigo:
    Contra factos não há argumentos. E como diziam os latinos: "Ad impossibilia nemo tenetur" (ao impossível ninguém está obrigado). Assim, em 2011 a equipa do Bloco de Marvila irá continuar a prestar contas do seu trabalho. No final competirá sempre aos cidadãos avaliar. Nós acreditamos que o Bloco continuará a crescer também aqui em Marvila. Todavia, serão os cidadãos a julgar da bondade dos nossos propósitos, dado que, por enquanto,a soberania ainda reside na vontade popular (artigo 2.º da Constituição).
    Por conseguinte, um ano de 2011 feliz!

    ResponderEliminar
  3. A soberania reside na vontade popular. É uma expressão bonita que o bloco não aceita nem cumpre, na sua visão do mundo em bons ( a minoria do bloco) e em maus ( a enorme maioria da população de Marvila).
    Apenas são vistos nos seus espelhos, ao contrário de muita gente de Marvila que trabalha para a comunidade, na cultura, no desporo, no associatvismo, na solidariedade, etc.

    ResponderEliminar
  4. Informação: O Bloco de Marvila foi o partido que, de longe e sem qualquer duvida, apresentou mais Recomendações na Assembleia de Freguesia em 2010.

    AL

    ResponderEliminar
  5. Que mais fazem que não apresentar recomendações, algumas das quais só servem para rir?

    ResponderEliminar
  6. quem nada apresenta é que dá vontade de rir..

    Andamos a lutar por um minibus para a freguesia e que ajude a libertar a parte antiga de marvila do seu ostracismo fazendo os moradores circular ao longo de marvila.
    Andamos a propor à CM Lisboa a reabilitação urbana da parte antiga de Marvila coisa que foi aprovado na Assembleia de freguesia por unanimidade mas a junta ainda não deu conhecimento da proposta à CM Lisboa e à Assembleia Municipal como esta no ponto 3 da proposta, tal como não deu (a junta) conhecimento do voto de louvor às forças na Assembleia municipal que votaram a suspensão da renda apoiada, como pedido na altura.
    Estamos a receber IMENSA gente por problemas com as suas casas e que dizem que já foram a todo o lado..
    Como foi colocada a pergunta, naturalmente ai está a resposta

    ResponderEliminar
  7. Mentiroso. Olha o nariz a crescer.

    ResponderEliminar
  8. Ó!

    Outra vez blá blá! (?)

    Sempre bá blá

    E a argumentação credivel..(?)
    Não ha

    ResponderEliminar
  9. Lutar!
    isso não é a mais pura demagogia?

    Até parece que vivem na clandestinidade porque ninguem os vê.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.