quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

A força que o Bloco de Marvila tem.


O blocodemarvila.blogspot.com foi criado há um ano e neste período de tempo nada mais nada menos que  10.000 pessoas visitaram este espaço, tendo ainda cerca de 30.000 page views registadas. É um feito notável se tivermos em linha de conta que é um espaço local, associado a um partido em crescimento.
.
Juntos vamos mais longe:

A estratégia é termos força para reclamar mais valias para Marvila e para isso precisamos do máximo número de visitas possível. 
.
A todos aqueles que nos visitaram neste período de tempo apresentamos desde já o nosso muito obrigado e prometemos continuar a trabalhar com esta ferramenta e  em prol da Freguesia de Marvila. Até porque se melhorarmos a nossa freguesia não somos só nós que ganhamos é também Lisboa que melhora um bocadinho.

Caros visitantes deste espaço, online as vossas visitas são a nossa força! Graças a elas vamos continuar a  alimentar um dos maiores blogues de Marvila e com isso canalizar o potencial  deste veiculo na reivindicação de melhorias para os que aqui vivem, sem excepção.

Muito obrigado. 
.



2 comentários:

  1. Estão de Parabéns! Não só pelo nº de visitantes mas pelo investimento que têm feito neste espaço. Continuem assim, acredito que para o ano estarão ainda mais fortes.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.