domingo, 24 de janeiro de 2010

Bloco confirma apoio a Manuel Alegre




A Mesa Nacional do Bloco reuniu este sábado com as presidenciais e o OE 2010 no centro da agenda política.

Em conferência de imprensa, Francisco Louçã confirmou o apoio do Bloco à vontade manifestada por Manuel Alegre para ser candidato a Belém daqui a um ano. "O Bloco regista a afirmação da disponibilidade da candidatura presidencial de Manuel Alegre e, tratando-se de uma candidatura supra-partidária, a eleição presidencial convoca uma exigência de responsabilidade totalmente distinta daquela que é o debate sobre a governação do país".

Restante informação aqui .

14 comentários:

  1. Há que começar a fazer bicha para os tachos.

    ResponderEliminar
  2. A propósito disso: já tem o seu, amigo?

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho: trabalho há mais de 4o anos e apenas vivi à custa do orçamento quando cumpri o smo.
    Só.

    ResponderEliminar
  4. Pois eu, nem isso! Trabalho desde os 19 anos. Fui trabalhador-estudante (5 anos). Conclui pós-graduações (4) em regime pós-laboral. Estou a preparar a tese de Mestrado e continuo a trabalhar. Veja lá como são estas coisas ...

    ResponderEliminar
  5. Se tem tantas habilitaçõe porque é que é tão mal educado? E, como sabe, há trabalhos e trabalhos. Melhor: não deve saber.
    Presunçoso é. E mal educado também. Continue assim.

    ResponderEliminar
  6. O candidato suprapartidario Manuel Alegre é apoiado pelo Bloco de Esquerda

    António Lage (AL)

    ResponderEliminar
  7. Coitado do Manuel Alegre!
    O apoio do Bloco de Esquerda significa a sua derrota.
    Mais uma vez é evidente toda a estrategia oportunista do bloco.

    ResponderEliminar
  8. Acho estranho que um indivíduo que se dá ao trabalho de vir comentar um post neste blog, insinuando que os apoiantes e militantes do Bloco se movem apenas por "tachos" e que pretendem viver a expensas do erário público venha depois, qual virgem imaculada, queixar-se de quem emite a sua opinião, de forma desafrontosa - é verdade - mas directa e frontalmente. E, já agora, explique-me onde é que fui alegadamente presunçoso ou mal educado. Eu sei, eu sei, este é o país dos "falinhas mansas", onde impera o "nacional porreirismo", mas vá-se habituando ao confronto de opiniões e não se queixe! Faça da crítica uma coisa nobre, não a reduza ao mero insulto. É que como diz o povo: "o peixe começa a apodrecer pela cabeça"!. Espero que não seja o caso!

    ResponderEliminar
  9. Essa, a de utilizar ditados populares para ofender, é velha de séculos. Quer que utilize também um, não tão mal educado como o seu, embora eu não seja peixe? Aí vai: "Cresce e aparece"

    ResponderEliminar
  10. Tem uma sensibilidade estranha! O amigo ofende-se por tudo e por nada. É defeito ou é apenas (mau)feitio?

    ResponderEliminar
  11. Será assim? Ou exactamente o contrário?
    Sei que não repara no que escreve mas tem escrito ou subscrito garndes ofensas pessoais. E nunca isso o preocupou. Garnto-lhe que está enganado, não é fácil ofenderem-me mas embirro com Senhores que se acham superiores. É aquela ideia de casta, a dita superioridade moral. E quem reconhecesse isso? Pelos vistos são poucos, muito poucos. Fala de "fazer da critica uma coisa nobre, não a reduzindo ao mero insulto", mas a amior parte dos post deste blogue são isso mesmo: insultos. Há quem se sinta bem assim e há quem entenda que é mais importante fazer coisas. Permita-me rematar com um ditado popular, apropriado: "os caes ladram mas a caravana passa" sem deixer de lhe dizer que não é muito do meu agrado e, sem grande margem de erro, talvez o tenha escrito pela primeira vez.

    ResponderEliminar
  12. O amigo é teimoso. Persiste em confundir a ironia com o vulgar insulto. Vamos lá ver: eu respeito as suas posições, simplesmente NÃO CONCORDO CONSIGO, ponto. Tenho as minhas razões, que por acaso não são as suas, ponto parágrafo.
    Serei radical? Mas se isso significa ir à raiz dos problemas, que mal há em sê-lo?
    ... e agora... tcharamm!!, Fernadinho Pessoa - "Lisbon Revisited", 1923:

    "Se eu fosse outra pessoa, fazia-lhes a todos a vontade.
    Assim, como sou, tenham paciência!
    Vão para o diabo sem mim,
    Ou deixem-me ir sozinho para o diabo!
    Para que havemos de ir juntos?"

    Ops!! Acabaram-se-me as mortalhas!
    MB

    ResponderEliminar
  13. Então vá para o diabo. Sózinho.

    ResponderEliminar
  14. Muito obrigado. Lá esperarei por si!
    MB

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.