terça-feira, 7 de junho de 2011

Venda de fogos na PRODAC


A Assembleia Municipal de Lisboa aprovou hoje, por unânimidade, a proposta da CM de Lisboa de venda dos fogos aos moradores do bairro da PRODAC NORTE. Aprovada por larga maioria foi também a proposta de loteamento do bairro da PRODAC SUL. Ambas as propostas tiveram o voto favor do Bloco de Esquerda.

8 comentários:

  1. Se foi por unanidade claro que o BE votou a favor!

    ResponderEliminar
  2. Mudem lá a fotografia, que está errada.

    ResponderEliminar
  3. a fotografia reporta um dos bairros referidos na noticia. esta bem onde está.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  4. É arrogante e burro, problema seu.
    Agora foi resolvido o problema da PRODAC NORTE e esperemos que seja resolvido o seguinte, aquele que a fotografia reporta.
    Continue na sua e deite mais um foguete

    ResponderEliminar
  5. Caro comentador supra: Acha que o comentário anterior o dignifica? Acha mesmo que os termos em que interveio permitem um diálogo sério consigo sobre esta questão? Não acha que temos informação suficientemente fidedigna sobre esta matéria? Pense lá um bocadinho, não haverá aqui alguma articulação entre o Bloco de Marvila e o grupo do Bloco na Assembleia Municipal de Lisboa? Reflicta. Pense bem. E depois opine, de preferência educadamente.

    ResponderEliminar
  6. Andei à procura da net e não consegui descobrir quem é o bloco de marvila e eu gostava de saber.

    ResponderEliminar
  7. Quente, quente.... num blog perto de si!

    ResponderEliminar
  8. Andaste à procura na NET? E não encontraste uma foto de uma casa retirada a uma associação de Marvila pela Camara Municipal e dada de bandeja a uma dita comissão de moradores, o que estará por detrás desse ato, compadrio? Gente da mesma côr do António Costa? não, apenas coincidência, A bem da Nação!

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.