quarta-feira, 29 de junho de 2011

Caros senhores "abram alas p`ró Noddy!"


António Nogueira Leite.  Alguns excertos da sua entrevista ao DN:*

“O professor Ferreira do Amaral é pessoa de quem sou amigo e que muito respeito há muitos anos (…).”
“É o caso do ministro das Finanças, que conheço muito bem. (…) Digo isto com absoluta franqueza, e não é pela amizade que temos há 30 anos (…).”
“(…) tendo grande apreço, até pessoal, pelo professor Santos Pereira [o Álvaro] (…). Conheço-o há menos tempo, através de amigos comuns (…).”
“Conheço o António José Seguro, pessoa por quem tenho não só admiração como muita estima pessoal.”
“Não conheço pessoalmente o dr. Francisco Assis (…). Conheço bem alguns amigos dele, que também são meus grandes amigos, embora não o conheça a ele, e tenho por essa via a melhor impressão.”
“Devo dizer que conheço há algum tempo a dr.ª Assunção Esteves, acho que ela tem muita capacidade.”
“Tenho uma boa relação pessoal com o dr. José Cesário. (…) devo dizer que o dr. José Cesário é uma pessoa que tem tido imenso sucesso enquanto dirigente e, portanto, parece-me que será uma boa escolha.”
“Ele [Jorge Coelho] tem imensa graça (…).”

Um personagem que retracta como ninguém o "establishment" do Bloco Central. E assim se constroi uma carreira de sucesso.   
*(Via Câmara Corporativa)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.