segunda-feira, 6 de junho de 2011

RESULTADOS EM MARVILA: LEGISLATIVAS 2011

Clique na imagem para aumentar.

7 comentários:

  1. Perante esta catastrofe sempre esperei que Louçã entendesse que já é tempo demais. Pelos vistos não. Será que só vai parar quando o Bloco tiver a expressão da LCI trotquista?

    ResponderEliminar
  2. Caro amigo. Temos a expressão eleitoral que os portugueses nos quiserem dar. Ponto final. Somos democratas, reconhecemos a validade do resultado. As eleições traduzem a preferência do eleitorado relativamente às diferentes forças políticas, facto que lhes confere legitimidade democrática e a necessária representatividade parlamentar. O resultado das eleições não consubstanciam qualquer juízo de valor objectivo (científico ou ético) sobre os dirigentes de cada cada partido e as suas propostas. O eleitorado é soberano e livre, inclusivamente para escolher o(s) projecto(s) mais injusto(s) ou mesmo o(s) mais prejudicial(is) ao destino da comunidade. Não é isso que é sufragado, mas tão somente a expressão da vontade livre e soberana dos eleitores (art.º 48.º da Constituição). Neste sentido, o Bloco bate-se por ideias que entende que são justas e solidárias. Tomamos partido pelos nossos, que são os mais fracos, os desafortunados, muitos deles não têm sequer vóz. Sentimo-nos bem na nossa pele. E no final do dia é isso que conta.

    ResponderEliminar
  3. Correcção: "O resultado das eleições não consubstancia qualquer juízo de valor objectivo, científico ou ético, sobre ...

    ResponderEliminar
  4. Caro anónimo quando o B.E. tiver a expressão eleitoral da LCI, tu já deves estar no reino dos céus, Ámen.

    ResponderEliminar
  5. GRANDA MERDA DE BLOG... NEM COM CENSURA VOCÊS LÁ VÃO!!! POR ISSO É QUE EU NÃO VOTO NO BE!!!

    ResponderEliminar
  6. A confirmarem-se estes resultados eleitorais nas próximas eleições autarquicas de 2013, A DEMOCRACIA VOLTARÁ A MARVILA, talvez nessa altura seja possivel aprovar por maioria na Assembleia de freguesia uma moção de saudação ao 25 de Abril, coisa impossivel nos dias de hoje com uma maioria absoluta do PS, na mesma assembleia. Os debates terão a politica na freguesia como a principal preocupação dos eleitos e não as saraivadas de reacionarismo e os ataques pessoais, aquela maioria que hoje existe na assembleia que não tem dinheiro para a melhoria do espaço publico, do embelezamento de espaços degradados, da recusa de um transporte publico que sirva as escolas e os centros de saude, da actividade cultural como o teatro,(e não de fado e ranchos), mas tem no orçamento 200 mil euros na chamada sociedade civil e "desenvolvimento", digo SACO AZUL para as campanhas eleitorais, Marvila dos Sabores, passeios mistério etc. etc. Para quando uma auditoria externa às contas da junta. Para quando as prometidas obras nas escolas como a Agostinho da Silva, prometidas à anos, e segundo informação do presidente teriam inicio no 1º trimestre, só não disse o ano. Adivinha-se o fim do autoritarismo de alguns que julgando-se possuidos de poderes extra-terrenos até nos dias de eleições deixam a sua marca ao pretenderem alterar de forma autoritária a disposição do biombo do local de voto. Mais humildade meus senhores.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.