quarta-feira, 13 de abril de 2011


Segundo noticia hoje o Diário Económico as dificuldades já chegaram à PSP, GNR e SEF. Desde o início do ano que estes organismos não estão a entregar a retenção de IRS dos seus funcionários. Situação idêntica sucede com os descontos para a Caixa Geral de Aposentações e para a Segurança Social. As directrizes nestas corporações são no sentido de todas as verbas serem canalizadas para pagar os salários.

Mas nem tudo são más notícias. Pelas bandas da PSP saiu recentemente uma ordem de serviço, no mínimo, suis generis: um agente principal foi distinguido com um louvor porque "por vezes, tinha a capacidade de surpreender, nomeadamente, na elaboração de centros de mesa com recurso a flores e verduras dos jardins desta Direcção Nacional”. O louvor é assinado pelo director nacional daquela polícia.

E ao que parece este não é um caso isolado. Há cerca de três anos, na GNR, um militar destacado para a messe de oficiais, foi louvado por ser exímio na confecção de sobremesas, delas sobressaindo as saladas de frutas.  

Cumpre pois felicitar os laureados.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.