terça-feira, 5 de abril de 2011

PCP e Bloco marcam reunião


As direcções dos dois partidos vão realizar um encontro na Assembleia da República para consultas mútuas sobre crise política e social.

Para o Coordenador Nacional do Bloco, Francisco Louçã, é necessário "desenvolver a capacidade de aproximação entre os distintos sectores da esquerda, sabendo que, no Parlamento e na vida social, nos temos encontrado na recusa da recessão, com o PCP, com sindicalistas, com trabalhadores e activistas sociais que são independentes, com gente que se tem abstido e com muita gente que tem votado no PS não aceitando hoje as políticas de recessão”, acrescentando que defende uma estratégia que promove “todas as pontes necessárias e todos os diálogos possíveis”, de modo a “construir uma alternativa que possa governar, liderar e alterar as regras desta economia que se tem fechado no desastre económico”. Ler mais ...
.

2 comentários:

  1. e já definiram a estratégia comum de apoio á direita?

    ResponderEliminar
  2. Para essa estratégia a direita sabe bem quem é "corajoso" para aplicar a sua politica, não só em Portugal como em toda a Europa, é afinal o seu papel histórico.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.