quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Abaixo assinado contra renda apoiada já conta com 500 assinaturas

Aqui

10 comentários:

  1. 500 assinaturas? Só?!... Não há dúvida de que, no bairro dos Lóios, a Associação Tempo de Mudar está a trabalhar muito bem.
    O pessoal da ATM deve andar muito ocupado com as contas de gerência do ano 2009 que, para espanto de alguns (poucos) associados presentes na última Assembleia-Geral desta IPSS, ainda estavam, irregular e ilegalmente, por fazer!!!!...

    ResponderEliminar
  2. Seria interessante que alguém de direito investigasse quem, de facto, representa e dirige esta associação.
    É curioso esta Associação remeter para a esfera duma suposta Comissão de Moradores fins que, estatuária e legalmente, lhe estão cometidos!... LOL

    ResponderEliminar
  3. A actual ATM, sob comando da actual sua actual direcção ou, melhor, dos seus funcionários (com excessivos poderes de comando!), está transformada numa nau sem rumo que apenas navega com terra à vista e em conformidade com os ditames de quem (seja lá ele quem for) lhe conceda uns subsídios.

    ResponderEliminar
  4. É espantoso que algumas pessoas tentem aproveitarem-se deste blog fazer um lavar de roupa suja do Bairro dos Lóios.

    ResponderEliminar
  5. "Lavar roupa suja" NÃO por favor. Dizer umas verdades SIM e, sobretudo, denunciar (para que haja atenção) com uns quantos oportunistas cavalgar sobre justas lutas povo por melhores condições de vida ou, como é caso, pelo seu Direito à Habitação.

    ResponderEliminar
  6. No comentários dizer faltam as seguintes palavras: "oportunistas [sempre prontos] a cavalgar..."

    ResponderEliminar
  7. E os outros oportunistas que foram corridos, que é feito deles?

    Já percebi: escrevem comentários neste blogue.

    ResponderEliminar
  8. Os oportunistas são, sem margem para quaisquer dúvidas, todos aqueles que, através de um processo golpista e execrável, tomaram de assalto a Associação Tempo de Mudar (ATM)e que, ao arrepio daquilo que ainda está consagrado nos Estatutos desta, desvirtuaram, como tem estado à vista de todos, objecto social da mesma; limitaram a informação e participação dos associados e, muito mais ainda, aos morados do Bairro dos Lóios; fruem ou deixam fruir obscenos vencimentos, entre outras benesses, suportados (pasme-se!), em grande parte, por verbas ou subsídios do erário público!!!...
    Os oportunistas são, enfim, camarilha dirigente da ATM e ainda os respectivos acólitos ou cabeças de turco que, como é sabido, se têm dado ao luxo de não apresentam (como está acontecer com as Contas de 2009) dentro dos prazos a que estão, formal e legalmente, obrigados os relatórios de actividades, as contas e outros documentos!!!!...

    ResponderEliminar
  9. ERRATA
    No comentário anterior, onde se lê "(...)se têm dado ao luxo de não apresentam" (...) deverá, obviamente, ler-se (...) se têm dado ao luxo de não apresentarem (...)

    Aproveitamos para, aqui e agora, manifestarmos, como, em tempo, já o fizemos noutra sede, a nossa solidariedade activa aos inquilinos do IHRU dos bairros dos Lóios e das Amendoeiras na sua luta contra a aplicação do actual Estatuto da Renda Apoiada.

    ResponderEliminar
  10. Aqui fica uma ajudinha para a feitura do Relatório de Actividades da ATM

    O relatório de actividades da ATM(se for verdadeiro?) deverá ocupar menos de 1/3 duma folha A4 onde deverá ler-se:

    No ano 2009 a Associação Tempo de Malandrar continuou a assegurar a gestão do equipamento social, composto pelas valências de creche e de jardim de infância, manteve uns quantos putos a dar uns chutos numa bola e, no âmbito do Programa Viver Marvila, representada pela Directora do Equipamento Social, atrás referido, compareceu nas reuniões promovidas pelo Programa "Viver Marvila" e, deste modo, inteirou-se sobre aquilo que o mesmo tem previsto para o Bairro dos Lóios. E ponto final!

    Aproveitem. Não é todos os dias que eu tenho esta disponibilidade.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.