quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Novos helicópteros metem água

Vários helicópteros novos e altamente sofisticados parados por falta de peças; Recuperação de antigos helicópteros que já estavam no estaleiro para compensar (e que na realidade mostraram estar bastante aptos); Inexistência  das peças para manutenção dos novos; Falta de manutenção da entidade responsável; Avarias ao levantar nos helicópteros que são dos  mais avançados do mundo, etc. são algumas das vergonhosas situações verificadas com a aquisição dos 12 aparelhos  (apenas  6 destes estão capazes e no activo) por parte de Paulo Portas quando fez parte do governo. Se a isso juntarmos toda a problemática de custos atribuída à aquisição dos submarinos, teremos  forçosamente de colocar a seguinte questão:
Afinal o que está por trás de tudo isto?

3 comentários:

  1. O Srº não sabe o que diz!
    Informe-se,primeiro sobre os assuntos,e depois dê a sua opinião devidamente fundamentada,e já agora que seja isento,para não dizer tantas barbaridades.

    P.S:Quanto ao desenho do Sa-330 Puma e do EH-101 Merlin,que coloca aqui no blogue,é bom alertar os leitores que o mesmo não è da sua autoria.O Srº,o que fez foi acrescentar uns submarinos,ao desenho original.

    ResponderEliminar
  2. Ok amigo, que tal avançar ( se quiser frase a frase) quais os factos mencionados no texto que não são verdadeiros e já agora a sua refutação..
    Fico à espera

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  3. Comentário ao promeico comentário:

    Esperava porventura algum nível nas análises destes senhores?

    Há aqui alguma coisa a recomendar que não a sua converseta habitual, mais ou menos arrogante?

    Pergunte-lhes por obras, por trabalho e verá qual a resposta.

    Meninos ....

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.