Vários helicópteros novos e altamente sofisticados parados por falta de peças; Recuperação de antigos helicópteros que já estavam no estaleiro para compensar (e que na realidade mostraram estar bastante aptos); Inexistência das peças para manutenção dos novos; Falta de manutenção da entidade responsável; Avarias ao levantar nos helicópteros que são dos mais avançados do mundo, etc. são algumas das vergonhosas situações verificadas com a aquisição dos 12 aparelhos (apenas 6 destes estão capazes e no activo) por parte de Paulo Portas quando fez parte do governo. Se a isso juntarmos toda a problemática de custos atribuída à aquisição dos submarinos, teremos forçosamente de colocar a seguinte questão:
Afinal o que está por trás de tudo isto?
O Srº não sabe o que diz!
ResponderEliminarInforme-se,primeiro sobre os assuntos,e depois dê a sua opinião devidamente fundamentada,e já agora que seja isento,para não dizer tantas barbaridades.
P.S:Quanto ao desenho do Sa-330 Puma e do EH-101 Merlin,que coloca aqui no blogue,é bom alertar os leitores que o mesmo não è da sua autoria.O Srº,o que fez foi acrescentar uns submarinos,ao desenho original.
Ok amigo, que tal avançar ( se quiser frase a frase) quais os factos mencionados no texto que não são verdadeiros e já agora a sua refutação..
ResponderEliminarFico à espera
Cumprimentos
Comentário ao promeico comentário:
ResponderEliminarEsperava porventura algum nível nas análises destes senhores?
Há aqui alguma coisa a recomendar que não a sua converseta habitual, mais ou menos arrogante?
Pergunte-lhes por obras, por trabalho e verá qual a resposta.
Meninos ....