quinta-feira, 3 de março de 2011

Fim da carreira 39




Carreira nº 39 da Carris (ligação a Marvila-Xabregas) vai ser extinta.

Infelizmente não foi com surpresa que Bloco de Marvila recebeu a notícia da supressão desta carreira que servia a zona antiga da freguesia. Há meses que vimos alertando o executivo da junta, e particularmente o seu presidente, das queixas dos moradores daquele local quanto aos rumores de uma eventual supressão daquele transporte público.

Constava-se que a carreira seria suprimida logo em Janeiro de 2011. Face às consequências  que esta situação implicava para a mobilidade naquela zona,  levantámos o problema primeiro na Assembleia de Freguesia e depois junto do próprio presidente da junta, no decurso da reunião para a aprovação do Orçamento 2011. Recorde-se que o representante do Bloco na Assembleia de Freguesia chegou a ser criticado pela bancada PS por ter trazido a situação a debate de forma despropositada. 

Não foi preciso muito tempo, bastaram apenas três meses, para que os nossos receios e os daqueles moradores se confirmassem definitivamente. Agora cada um deverá  assumir as suas responsabilidades. 

5 comentários:

  1. Sócras resiste MESMO a tudo!
    Domingos de Sá - procurador - encontrou dezenas de indícios de recebimento de dinheiros por parte de Sócrates no caso Freeport e pasmou com as razões que terão levado os investigadores a ignorar esses indícios claros.
    Por isso propos que se levantasse um processo disciplinar à Old PS girl Cândida Almeida. Que dará em nada, claro!
    Mas isto cheira tão mal, tão mal, que uma vez mais digo que admiro Sócrates por se conseguir manter no lugar, apesar de todas estas mega-broncas que, em qualquer parte do mundo civilizado, conduziriam de imediato a demissão do PM.
    E já agora: onde tem andado Cavaco? A curtir uma de Presidente da República das bananas.
    Se o presidente fosse Cenourinha Sampaio e Sócras fosse do PSD, há quantos anos tinha sido posto na rua!!!

    ResponderEliminar
  2. O blocodemarvila deu conta da notícia e divulgou-a online na hora. Visite-nos no Facebook.

    ResponderEliminar
  3. ESte blogue serve para isto: para vómitos e arrotos.
    Apesar da censura existente sempre vão publicando coisas destas.

    ResponderEliminar
  4. "Vómitos e arrotos"

    Diz o roto ao nu..

    ResponderEliminar
  5. Conforma explicação do presidente da junta de freguesia, Sr. Belarmino, na assembleia de freguesia, o fim da carreira 39 é culpa dos moradores porque viajavam sem obliterar o titulo de transporte o que fazia com que a estatistica de utilização da carreira fosse muito baixa. Com executivos destes, MARVILA não vai a lado nenhum.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.