sexta-feira, 11 de março de 2011

Anunciadas novas medidas de austeridade


No rol das novas medidas de austeridade anunciadas por Teixeira dos Santos consta a redução das indemnizações aos trabalhadores em caso de despedimento não só para os futuros contratos de trabalho, mas também para os actuais. Entretanto, o jornal alemão Financial Times Deutschland anuncia na sua edição de hoje que a Comissão Europeia e o Banco Central Europeu terão descoberto um buraco nas finanças públicas portuguesas durante a sua missão técnica em Lisboa há duas semanas. Ler mais ... 

2 comentários:

  1. Teixeira dos Santos informou hoje que a ele ninguém lhe falou no tal buraco mencionado na noticia, e acrescentou que os unicos buracos que conhece é o seu e o do Socrates e a sua esperança é que haja alguém no país que feche os olhos e os tape.

    ResponderEliminar
  2. Decisão do Conselho de Ministros, congelar pensões que originam uma "receita" ao estado de 300 milhões é um roubo e atribuir 151 milhões à Mota Engil e ao Espirito Santo é uma fraude. Apenas uma pergunta aos Portugueses, num Estado de Direito onde deveriam estar os governantes que praticam o roubo e a fraude. Aí concerteza, mas a pão e água.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.