quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Moção de censura anunciada.


Bloco de Esquerda anunciou hoje no debate quinzenal no parlamento o agendamento para dia 10 de Março de uma Moção de Censura ao governo.

7 comentários:

  1. Mais um bom trabalho a favor da direita e do FMI

    ResponderEliminar
  2. Da direita que está no Governo ou a direita que está na oposição, é que uma delas está tacticamente à espera que a politica suja continue para na altura certa dar ela a machadada, ou não será assim com a politica do FMI em execução, redução de salários, congelamento de pensões e carreiras, despedimento de 30000 professores, 650000 desempregados, precaridade e recibos verdes, novo código contributivo, nova lei nas indemenizações (20 dias por ano de trabalho) fundo pago pelos trabalhadores para o seu próprio despedimento, passagem da reforma para os 67 anos, desindexação do valor da inflação para aumentos salariais, ora perante toda esta politica do FMI e da direita, quem faz o favor à outra direita que só aguarda pelo trabalhinho todo feito para dar a estocada final. E sobre a repartição de sacrificios está tudo dito com os impostos que a banca não paga. Sobre o imposto que a banca iria começar a pagar, lembram-se 100 milhões, népia. MOÇÃO DE CENSURA, JÁ.

    ResponderEliminar
  3. Politica suja é a politica do BE, parasitas do sistema e oportunistas permanentes.

    ResponderEliminar
  4. O inefável Santa Lopes grita que isto é tudo insuportável, Pacheco Pereira vocifera desalmadamente como é costume, João Jardim dá urros e leva os deputados do PSD-M a defender o seu of-shore da Madeira, Marques Mendes grita para o seu partido e diz que é urgente chumbar, o portas voz, Relvas diz que ainda não é o momento, Passos Coelho manda calar os apressados e diz para aguentarem até Outubro, Marcelo diz que é para o fim do ano, ora aqui estão os verdadeiros defensores desta politica e do governo PS, será porque governa à esquerda?

    ResponderEliminar
  5. Vocês, se tivessem poder, seriam uns ditadores do pior. Acontece isso com todos os incompetentes.
    O vosso mundo é o mundo dos nós (os bons) e eles (os malandros)

    ResponderEliminar
  6. UMA PERGUNTA PARA OS XUXIALISTAS DE MARVILA, VOTARAM EM 2009 NO PROGRAMA DO PS, DA MERKEL OU DO SARCOSY? E COMO SE SENTIRAM LUTANDO POR UM MUNDO NOVO, SEM QUALQUER TIPO DE EXPLORAÇÃO, NA CHAMADA INTERNACIONAL XUXIALISTA AO LADO DE PARTIDOS IRMÃOS, COMO O DE BEN ALI (TUNISIA) OU DE MUBARAK (EGITO), OLHEM PARA O QUE ACONTECEU PARA AQUELES LADOS, JÁ QUE NUM ESTUDO RECENTE SÓ 9% DOS PORTUGUESES ACREDITA NESTES POLITICOS QUE NOS PUSERAM NESTA CRISE CAPITALISTA.

    ResponderEliminar
  7. Este regime tem muitas imperfeições. E que regime propoe o comentador anterior? Um regime de ditadura? Talvez.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.