MARVILA, a segunda maior freguesia em extensão e com cerca de 50 mil habitantes exige um Minibus de circuito interno, que passe exclusivamente pelas escolas, mercado, centro de saúde, centros de dia e principais forças vivas da freguesia. Sendo sobretudo (mas não só) vocacionado para transportar as crianças e os idosos pela freguesia.
No fundo tal como a nossa vizinha têm (freguesia dos Olivais).
E não confundir com as carrinhas do tipo ford transit do Porta a porta para 5 pessoas, que embora sendo de inegável utilidade servem funções diferentes das que queremos para o Minibus.
E um gelado fresquinho pro menino
ResponderEliminaro "menino" são 50 mil pessoas
ResponderEliminarCâmara de Lisboa reordena hortas da cidade, projecto custa três milhões de euros
ResponderEliminarE o que são três milhões de euros? Ano e meio de salarios do job rui pedro soares e da deputada medeiros que vai todas as semanas apanhar tomates às hortas em Paris.
ResponderEliminarCaro anónimo essa do gelado fresquinho pró menino será alguma sugestão do Paulo Pedroso a lembrar outros tempos?
ResponderEliminarMarvila precisa de um executivo jovem, dinâmico e com ideias inovadoras para a cidade e não desta "brigada do reumático", para quem o que importa são ranchos, fadunchos e um garrafãozinho de tintol aos Domingos.
ResponderEliminarAlguém me diz o que é que foi feito de importante em Marvila com este executivo de Junta?