Balanço do comício Neste Mega-comício - que de congresso nada teve - não ouvimos uma palavra sobre os prinicipais problemas do país: - o endividamento, - o crescimento económico, - o desemprego. Sócrates dirigiu-se a toda a gente: aos médicos, aos professores, aos trabalhadores, aos funcionários públicos, aos jovens, aos velhos. Mas não aos desempregados.
Sobre a dívida pública que ele duplicou em 6 anos e in-extremiis o obrigou a demitir-se... isso não existe, para Sócrates
Infelizmente quem decide é aquela gente que foi metida em camionetas a caminho do congresso para fazer claque, para os aplausos e bandeirinhas, quantos deles terão conhecimento do PEC 4, quantas discussões se fizeram nas secções sobre o assunto, presumo que nenhuma, e já agora onde estavam os chamados congressistas quando intervinha a denominada por figuras gradas do PS a "rotwailer" ANA GOMES, já que parecia que estava a falar no deserto.
Balanço do comício
ResponderEliminarNeste Mega-comício - que de congresso nada teve - não ouvimos uma palavra sobre os prinicipais problemas do país:
- o endividamento,
- o crescimento económico,
- o desemprego.
Sócrates dirigiu-se a toda a gente: aos médicos, aos professores, aos trabalhadores, aos funcionários públicos, aos jovens, aos velhos.
Mas não aos desempregados.
Sobre a dívida pública que ele duplicou em 6 anos e in-extremiis o obrigou a demitir-se... isso não existe, para Sócrates
Enfim... é isto e continua a ser isto.
Só um esclarecimento: quem decide é o povo português, não são os "iluminados" do bloco.
ResponderEliminarInfelizmente quem decide é aquela gente que foi metida em camionetas a caminho do congresso para fazer claque, para os aplausos e bandeirinhas, quantos deles terão conhecimento do PEC 4, quantas discussões se fizeram nas secções sobre o assunto, presumo que nenhuma, e já agora onde estavam os chamados congressistas quando intervinha a denominada por figuras gradas do PS a "rotwailer" ANA GOMES, já que parecia que estava a falar no deserto.
ResponderEliminar