OS HOMENS DA LUTA QUE SE ACAUTELEM PORQUE ESTA BANDA DE SOCRATES E SEUS MUCHACHOS, TEM TODAS AS CONDIÇÕES PARA OS ARREDAREM DA IDA À EUROVISÃO, COM A VANTAGEM DE POUPAR NAS VIAGENS, JÁ QUE SOCRATES TEM DE SE DESLOCAR À ALEMANHA PARA ACEITAR AS IMPOSIÇÕES DO FMI E AO MESMO TEMPO REPRESENTAVA O PAÍS NO FESTIVAL.
isto não é um Congresso. É um comício. Portanto não há congresistas. Há Comicionistas!
Os comicionistas deste comício (100% boys no aparelho de estado) perceberam que a sua única réstea de sobrevivência é agarrarem-se a Sócrates Tal como os parasitas se agarram ao hospedeiro
Nas ruas, as pulgas e as carraças agarram-se aos cães e gatos. Na selva, aves pousam no dorso dos animais de grande porte para se alimentarem desses parasitas, aliviando o hospedeiro. Este comício não é uma selva, de facto. Não há aves. Só há pulgas e carraças. Mas o hospedeiro também prefere os parasitas. É no meio deles que se sente e movimenta bem.
Ana Gomes discursou para uma sala vazia. A única voz incómoda falou para as paredes. Edmundo Pedro - histórico socialista criticou o unanimismo e a falta de debate. Ele não percebeu que isto não é um congresso: é um comício com guião definido, entrecortado por audiovisuais.
O instinto de sobrevivência destes 1800 boys e aspirantes a boys levou-os a agarrarem-se ao seu salvador. Como a pulga se agarra ao cão. O único que pode continuar a garantir a tacharia para toda aquela gente.
Dizem os observadores e os jornalistas que não há ali ninguém que não tenha um tacho político no aparelho de estado. - "Isto não é o congresso do PS: é um comício para boys entalados no aparelho de estado" - desabafava um jornalista de uma televisão presente (off-record)...
Nem podia ser de outra forma. Aquele êxtase todo só poderia estar escorado no recibo do vencimento ao fim do mês... As eleições vêm aí e muita daquela gente sabe que pode perder o tacho... Há que tocar reunir para continuar a mamar do pote.
OS HOMENS DA LUTA QUE SE ACAUTELEM PORQUE ESTA BANDA DE SOCRATES E SEUS MUCHACHOS, TEM TODAS AS CONDIÇÕES PARA OS ARREDAREM DA IDA À EUROVISÃO, COM A VANTAGEM DE POUPAR NAS VIAGENS, JÁ QUE SOCRATES TEM DE SE DESLOCAR À ALEMANHA PARA ACEITAR AS IMPOSIÇÕES DO FMI E AO MESMO TEMPO REPRESENTAVA O PAÍS NO FESTIVAL.
ResponderEliminaristo não é um Congresso. É um comício. Portanto não há congresistas. Há Comicionistas!
ResponderEliminarOs comicionistas deste comício (100% boys no aparelho de estado) perceberam que a sua única réstea de sobrevivência é agarrarem-se a Sócrates
Tal como os parasitas se agarram ao hospedeiro
Nas ruas, as pulgas e as carraças agarram-se aos cães e gatos.
Na selva, aves pousam no dorso dos animais de grande porte para se alimentarem desses parasitas, aliviando o hospedeiro.
Este comício não é uma selva, de facto. Não há aves.
Só há pulgas e carraças.
Mas o hospedeiro também prefere os parasitas. É no meio deles que se sente e movimenta bem.
Ana Gomes discursou para uma sala vazia.
A única voz incómoda falou para as paredes.
Edmundo Pedro - histórico socialista criticou o unanimismo e a falta de debate.
Ele não percebeu que isto não é um congresso: é um comício com guião definido, entrecortado por audiovisuais.
O instinto de sobrevivência destes 1800 boys e aspirantes a boys levou-os a agarrarem-se ao seu salvador. Como a pulga se agarra ao cão.
O único que pode continuar a garantir a tacharia para toda aquela gente.
Dizem os observadores e os jornalistas que não há ali ninguém que não tenha um tacho político no aparelho de estado.
- "Isto não é o congresso do PS: é um comício para boys entalados no aparelho de estado" - desabafava um jornalista de uma televisão presente (off-record)...
Nem podia ser de outra forma. Aquele êxtase todo só poderia estar escorado no recibo do vencimento ao fim do mês...
As eleições vêm aí e muita daquela gente sabe que pode perder o tacho...
Há que tocar reunir para continuar a mamar do pote.