Em entrevista à Visão o patrão da Sonae acusa Cavaco Silva de ser "um ditador" e diz que Sócrates "telefona ou manda telefonar com muita frequência". Ataca igualmente o bloco central, por virar "ditadura a dois, compadrio".
Para o empresário, "a democracia em Portugal se transformou num sistema em que as pessoas votam pelas festas, frigoríficos e passeios. Uma democracia com um Governo onde o primeiro-ministro, José Sócrates, telefona ou manda telefonar com muita frequência e que descredibilizou os ministros", confessando ainda que tem dificuldade em saber os nomes de metade dos actuais ministros e que não está interessado num bloco central: "Bloco central, não. Senão vira ditadura a dois, compadrio. Neste momento, e quase direi por felicidade, não há um governo de maioria".
Sobre os salários em Portugal, diz que "são baixos. O pessoal do meio é que ganha de mais. Têm de ser aumentados o último piso e o rés-do-chão".
Fonte: esquerda.net
muito estranho
ResponderEliminarEntão o anonimo que com alguma sobranceria perguntou onde eu tinha lido a citação de Marx que diz: « os teoricos passam a vida a interpretar o mundo o problema porém, é transforma-lo». Já foi comprar o livrinho ?
ResponderEliminarPara então podermos falar sobre o assunto?
AL
Ou ainda está a lê-lo?
ResponderEliminarMB
E também disse que Louçã era um mentiroso compulsivo.
ResponderEliminarSim, sim ... mas isso é música para os nossos ouvidos!
ResponderEliminarMB
Anónimo disse...
ResponderEliminar«A minha preocupação é trabalhar para melhorar as coisas, senhor MB, para o ajudar numa segurança social sustentável, para o ajudar a que haja mais emprego, melhor ensino, melhor saúde, mais educação, mais cultura e mais solidariedade. »
Bom.. Mas estes são exactamente os temas de que as pessoas se queixam nos dias de hoje(desemprego a aumentar, professores em guerra, enfermeiros em guerra, aumentos congelados etc.
fico satisfeito por saber que o anónimo também luta contra este PS.
AL
Senhor AL
ResponderEliminarO Senhor é um demagogo profissional, conclusão tirada a partir das suas várias intervenções neste blogue.
Senhor AL
Fácil é viver à custa do orçamento, dificil é criar emprego e contribuir no possível para um estado social mais justo.
Senhor AL
Antes de dizer mal diga como faria melhor.
Ler também: " O que quer o Bloco".
ResponderEliminarEstá lá tudo o que queremos fazer e como o fariamos..
Pode ser descarregado da net gratuitamente.
AL