terça-feira, 5 de janeiro de 2010


                                                                                                                Eduardo Gaspar

6 comentários:

  1. Uma pergunta simples:
    O Senhor Eduardo Gaspar também é do Bloco?

    ResponderEliminar
  2. O Bloco de Marvila é uma entidade aberta e que visa relacionar-se com todas as pessoas ou entidades que se considerem verdadeiramente de esquerda, com o objectivo de criar uma ampla rede comunitária onde neste caso, através de um numero elevado de visitas on line, possa influenciar os poderes locais por forma a inverter a imagem e transformar Marvila numa freguesia de topo no panorama da cidade de Lisboa. Para beneficio dos cerca de 50 mil moradores da freguesia, uma das maiores mas também uma das mais esquecidas ao longo de décadas. Não importa se és do BE, mas sim se te consideras verdadeiramente da esquerda.

    ResponderEliminar
  3. "verdadeiramente de esquerda"; o que é ser verdadeiramente de esquerda? É ter um duscurso e uma prática? ou só ter discurso?
    É que veja muita gente "verdadeiramente de esquerda" que nada tem de esquerda.

    ResponderEliminar
  4. Na minha opinião, José Sócrates é aquilo que se chama um Socialista não praticante. É quase impossível ser-se mais liberal.

    Também uma junta de freguesia que se diz socialista e depois à margem das suas funções de gerir a freguesia anda a criar FÓRUNS DE EMPRESAS, na minha opinião mais cedo ou mais tarde irá entrar em contradição com as pessoas que votaram socialista para Marvila.

    António Lage

    ResponderEliminar
  5. Este blogue pratica censura.
    Apaga comentários.

    ResponderEliminar
  6. António Lage +e um ...... não praticante.
    Que fará esta triste figura?

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.