Claro que não! Os charlatões somos nós cidadãos. Aliás, o Senhor Primeiro Ministro já deu provas mais do que suficientes de ser um homem seríssimo, muito bem formado, e com uma história de vida insuspeita. E quanto aos resultados da sua magnífica governação? Bem, o que seria de nós sem uma política de grande sensibilidade social como a sua! MB
Conduzo-o para um comentário anterior do seu companheiro/camarada AL: habituem-se.
José Socrates é primeiro ministro porque os portugueses quiseram. Essas distintas figuras, que os senhores idolotram, perpetuam-se no poder por quê? Leia hoje o jornal Público e tem mais um exemplo de democracia do PCP e da Intersindical.
A sua vida é insuspeita? Confesse lá os seus pecados mais escondidos..
Amigo (?) ... presumo AC: Em primeiro lugar quero felicitá-lo por continuar a ler um jornal tão reles como esse (Meu Deus!, tão mal tem dito do virtuoso Primeiro e de "sus muchachos". Parece incrível!). Depois, se fosse a si não punha tanta fé nas profundas convicções do povo português! Sabe, apesar de tudo, não são assim tão completamente destituídos. Brevemente verá. Claro que há problemas no mundo sindical. Nesse aspecto até concordo consigo. Tal como os partidos políticos, os sindicatos precisam de repensar o seu papel e as suas formas de intervenção num mundo diferente, no qual, por exêmplo, a precariedade laboral é uma nova forma de exploração. Enfim ... Por fim, Senhor AC (?), eu não passo dum pobre cidadão pecador, porque se preocupa tanto comigo?. Hum!.., coisa muito boa não é, pois não?! yours truly, MB
Esta gente merece ser respeitada?
ResponderEliminarClaro que não! Os charlatões somos nós cidadãos. Aliás, o Senhor Primeiro Ministro já deu provas mais do que suficientes de ser um homem seríssimo, muito bem formado, e com uma história de vida insuspeita. E quanto aos resultados da sua magnífica governação? Bem, o que seria de nós sem uma política de grande sensibilidade social como a sua!
ResponderEliminarMB
Senhor MB
ResponderEliminarConduzo-o para um comentário anterior do seu companheiro/camarada AL: habituem-se.
José Socrates é primeiro ministro porque os portugueses quiseram. Essas distintas figuras, que os senhores idolotram, perpetuam-se no poder por quê? Leia hoje o jornal Público e tem mais um exemplo de democracia do PCP e da Intersindical.
A sua vida é insuspeita? Confesse lá os seus pecados mais escondidos..
Amigo (?) ... presumo AC:
ResponderEliminarEm primeiro lugar quero felicitá-lo por continuar a ler um jornal tão reles como esse (Meu Deus!, tão mal tem dito do virtuoso Primeiro e de "sus muchachos". Parece incrível!).
Depois, se fosse a si não punha tanta fé nas profundas convicções do povo português! Sabe, apesar de tudo, não são assim tão completamente destituídos. Brevemente verá.
Claro que há problemas no mundo sindical. Nesse aspecto até concordo consigo. Tal como os partidos políticos, os sindicatos precisam de repensar o seu papel e as suas formas de intervenção num mundo diferente, no qual, por exêmplo, a precariedade laboral é uma nova forma de exploração. Enfim ...
Por fim, Senhor AC (?), eu não passo dum pobre cidadão pecador, porque se preocupa tanto comigo?. Hum!.., coisa muito boa não é, pois não?!
yours truly,
MB