As imagens abaixo retractam bem o estadio de degradação a que chegou o património imobiliário no Bairro dos Lóios. Estas imagens repetem-se em muitos outros bairros - sociais ou não - por toda a freguesia. O Bloco de Marvila discorda das opções do actual executivo, especialmente quanto ás prioridades na afectação dos recursos orçamentais. Somos assim coerentes com o nosso programa.
Entendemos que as prioridades se devem situar na recuperação do edificado urbano e do espaço público. Elas passam pela criação e recuperação das zonas verdes e de lazer, pela recuperação dos passeios e dos asfaltos danificados, pela arborização das ruas e praças, pela introdução de novo mobiliário urbano, mais moderno e funcional. Para isso seria necessário afectar mais recursos aos pelouros em causa.
Mas como ressalta do orçamento recentemente aprovado, estas não são as prioridades do executivo (veja-se, a título de exemplo, os valores do orçamento próprio afectos aos espaços verdes, aos espaços públicos e à habitação).
Não há vontade senão para uma política de propaganda básica e inconsequente e é pena.
Não há vontade senão para uma política de propaganda básica e inconsequente e é pena.
Eles só se preocupam em cabimentar verbas para a propaganda da junta através do novo pelouro que criaram que dá por um estranho e difuso nome de "desenvolvimento económico da freguesia"
ResponderEliminarDesenvolvimento Economico???
Pois..pois...
O direito ao disparate é um direito legitimo. E o comentário anterior é um exemplo acabado de um disparate, tantas vezes repetido pelo Srº AL, que ele próprio correo risco de se convencer que tem razão.
ResponderEliminarO anonimo fala.. fala..fala. mas não diz nada
ResponderEliminarE anda gente desta a ser sustentada pelo dinheiro de todos nós!
ResponderEliminarAnonimo deixe de ser rasteiro, já toda a gente topou a sua triste estratégia de querer denegrir a imagem das pessoas com piadinha barata, em vez de comentar os postes.
ResponderEliminarQue coisinha mais sem nivel ao bom estilo carroceiro/trauliteiro.
BURGESSO!!
É verdade. Os nossos impostos servem para pagar gente cujo trabalgo é este: a falta de ideias, o fazer nada, a provocação reles. E isso custa-lhes ouvir, porque apregoam falsas moralidades.
ResponderEliminarÉ facil: mudem de vida e ganhem o pão com o suor do vosso rosto.
Amem
ResponderEliminar